Home Top Ad

E! Entertainment anuncia a estreia da última temporada de KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS

Share:


É o começo do fim... Ninguém, nem mesmo a família Kardashian-Jenner, está pronto para a montanha-russa emocional que será a vigésima e última temporada de "Keeping Up With the Kardashians", que chega com exclusividade ao Brasil em 27 de abril, às 22h, só no E! Entertainment .

Tudo começa em 27 de abril... E, embora possa parecer muito tempo para esperar a volta de todo o drama e emoções da família mais amada da televisão, das frases de efeito de Kourtney Kardashian e das discussões ocasionais entre irmãs, os fãs não têm com o que se preocupar, já que o E! Entertainment apresenta a primeira prévia de como será o ‘gran finale’. Com um aviso importante: os fãs vão precisar de lenços de papel.

O primeiro teaser resgata momentos inesquecíveis de "Keeping Up With the Kardashians", do "Don't be f-king rude!" - com a briga de Kim e Khloé que viralizou na internet - àquela em que Kim Kardashian tira selfies enquanto Khloe Kardashian está a caminho da prisão. O teaser ainda zomba do que certamente se transformará em momentos de mudança na vida das irmãs.

Um desses momentos envolve Khloé e Tristan Thompson. Os fãs viram o casal enfrentar muitos altos e baixos ao longo dos anos, mas, apesar de tudo, eles continuam sendo os melhores pais que podem ser para True Thompson, de dois anos. E então, pronta para receber outro bebê? Khloé diz que sim. "Sinto que chegou a hora de ter outro filho", disse ela ao jogador da NBA nessa primeira prévia exclusiva.

Além disso, Kim também pode ser vista espionando Kourtney e Scott Disick tirando uma soneca juntos e contando tudo para suas irmãs. "Eles definitivamente foram feitos um para o outro", diz Kendall Jenner. "Eles deveriam estar juntos."

Os momentos que irão tirar o fôlego dos fãs não param por aí ... Quando Kris Jenner desmorona ao dizer para os cinegrafistas de "Keeping Up With the Kardashians" que a série está chegando ao fim, a matriarca aparentemente começa a se arrepender de tudo. "Tomamos a decisão certa ao terminar o programa?", pergunta como uma confissão sincera à câmera.

Confira a prévia completa e não perca a estreia da 20ª temporada de
"Keeping Up With the Kardashians" em 27 de abril, só no E! Entertainment.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.