''All Elite Wrestling'' chega ao 12° episódio na tela do SPACE

Divulgação

No próximo sábado, dia 6 de fevereiro, às 23h00, o canal SPACE exibe o décimo segundo episódio de All Elite Wrestling (AEW), que promete trazer grandes emoções. A narração fica por conta de Octavio Neto e os comentários são feitos pelo Marcelo Ferrantini.

O episódio inédito apresenta uma batalha campal entre os Young Bucks (campeões mundiais de duplas do AEW) e os Good Brothers contra a Dark Order.

Também terá Darby Allin e Sting e o anúncio de sua tão esperada luta

pelas duplas. Ainda pelo torneio tag team, o episódio traz Chris Jericho e MJF versus Varsity Blonds .

Pela categoria feminina, Britt Baker enfrenta Shanna. E ainda terá o ex-campeão Jon Moxley ao microfone e a resposta de Cody Rhodes a Shaquille O'Neal .

Não perca o décimo segundo episódio de "All Elite Wrestling" no dia 6 de fevereiro de 2021, todos os sábados, às 23h, na tela do SPACE.

Reprise: Segundas, às 15h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato