E! Entertainment celebra o Dia da Conquista do Voto Feminino

Divulgação

O E! Entertainment quer comemorar o dia 24 de fevereiro, celebrado o Dia da Conquista do Voto Feminino e propõe à audiência que escolha uma entre duas de suas séries de maior sucesso: JUJU BOOT CAMP e BORN TO FASHION.

Durante o dia 24 de fevereiro, o público pode entrar no Instagram do @eonlinebrasil e votar na série que quer maratonar em 8 de março, o Dia Internacional da Mulher. A ação faz parte da campanha VOZES DO E!, que reafirma o compromisso do canal de dar voz às mulheres e promover a inclusão e o empoderamento feminino.

JUJU BOOT CAMP estreou em março de 2020, com uma temporada de 13 episódios e muitos desafios de força física e emocional. Comandada por Juju Salimeni, com assistência da atleta Keila Costa e da atriz Naty Graciano, expert em crossfit, a competição reuniu convidados especiais e teve a brasiliense Vivi Alves como grande vencedora. Este ano, a seleção para a segunda temporada já começou e 24 novas candidatas vão disputar o título de nova musa fitness do Brasil.

BORN TO FASHION entrou no ar em agosto de 2020. Apresentado pela top model Laís Ribeiro e com participação da estilista Lila Colzani, o maquiador André Veloso e a roteirista e artista Alice Marcone, o reality show acompanhou o dia a dia de aprendizados e conquistas de dez modelos trans em busca de um lugar no mundo da moda. Após dez episódios, a baiana Cecília Gama foi a vencedora e também outras participantes conseguiram trabalhos como modelos.

E então? Qual é a série que você quer maratonar dia 8 de março? Basta clicar aqui e votar!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato