SKY Play disponibiliza mais de 200 conteúdos sob demanda dos canais Globosat

Divulgação

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia que mais de 200 títulos sob demanda dos canais Globosat estão disponíveis em sua plataforma de vídeo on demand, o SKY Play. Com a iniciativa, a companhia reforça o compromisso de oferecer conteúdos relevantes, proporcionando entretenimento e diversão para diferentes momentos do dia a dia dos usuários. Os clientes Pós e Pré-pago, com recarga ativa a partir do pacote SMART, podem conferir uma série de programas infantis, de humor, música, esportes e comportamento dos canais BIS, Gloob, Gloobinho, GNT, Multishow, Off e Viva. Confira abaixo os principais destaques:

Vai Que Cola: O programa, transmitido pelo canal Multishow, chegou ao episódio inédito de número 300 em dezembro de 2020. A trama mostra a história do malandro Valdomiro que, ao fugir da Polícia Federal, vai parar em uma pensão no subúrbio carioca. O programa é baseado em grandes obras humorísticas da TV brasileira, trazendo comédia popular e a plateia presente no estúdio.

Lady Night: Também exibido pelo canal Multishow, o Lady Night é apresentado pela humorista Tatá Werneck. Desde 2017, o programa traz entrevistas no formato de late-night talk show – atração que vai ao ar nos fins de noite na grade de programação e, geralmente, conta com brincadeiras, esquetes e quadros de humor.

D.P.A. – Detetives do Prédio Azul: As temporadas de D.P.A – Detetives do Prédio Azul, transmitidas pelo canal Gloob, mostra as aventuras de três amigos, que moram no mesmo prédio e formam um grupo para desvendar diferentes mistérios. O grupo, formado por Tom, Mila e Capim, ainda precisam lidar com a Dona Leocádia, a síndica do condomínio que vive implicando com as crianças.

Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato