Eliana recebe Anderson Freire e exibe "Beleza Renovada" neste domingo

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No programa deste domingo, 14 de fevereiro, Eliana conta a história de uma mulher alegre e generosa que, mesmo levando uma vida simples e atualmente desempregada, faz de tudo para preparar e distribuir comida nas ruas da grande São Paulo. Ela é conhecida como Elaine das marmitas e usa as redes sociais e todo seu carisma para conseguir doações e ajudar com amor e fé os moradores de rua que passam necessidade. Ela mesma já enfrentou a fome na infância e não quer que ninguém sinta essa dor. Elaine ia com a mãe em um lixão quando era pequena e afirma que “o lixão era um shopping Center para mim”, pois foi lá que sua família encontrou o sustento, roupas, comida e brinquedos. A participante encara o desafio no palco do programa para ganhar prêmios e poder ajudar ainda mais gente. Ela ainda terá um encontro de fé, com o cantor que compôs seu louvor preferido: Anderson Freire. E ainda a participação do chef de cozinha e jurado do “Bake Off Brasil” e “Bake Off Celebridades”, Olivier Anquier. 

Eliana também exibe uma das transformações mais incríveis do “Beleza Renovada”. Joyce é uma mulher guerreira, mãe de 2 meninos que encontrou no lixo uma forma de manter sua casa: ela recolhe materiais recicláveis e revende. Apesar de ter um trabalho digno, Joyce sente o preconceito nas ruas e diz se sentir invisível perante muitas pessoas. No programa, ela passará por uma grande transformação e entrará completamente diferente como sempre sonhou, com a chance de começar uma nova vida.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato