Renata Sorrah é a entrevistada de sexta no Cinejornal

Divulgação

Às vésperas de um Carnaval atípico, Renata Sorrah conversou com a repórter Maria Clara Senra para o Cinejornal, do Canal Brasil. Na entrevista, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, às 13h30, a atriz falou sobre os projetos que conseguiu tocar durante os meses de confinamento por conta da pandemia. Ela lembrou também de dois momentos em que trabalhou com Lázaro Ramos: em “Madame Satã”, filme de Karim Aïnouz, protagonizado por ele,  e que em 2021 completa 20 anos; e em “Medida Provisória”, filme inédito dirigido por Lázaro. O suspense “Dente por Dente”, de Júlio Taubkin e Pedro Arantes, também esteve na pauta da entrevista.   

A atriz fala ainda de sua parceria com Julio Bressane. Sorrah está no elenco de “Matou a Família e Foi ao Cinema”, filme que o Canal Brasil exibe no dia 17 de fevereiro, à 0h30, como parte da mostra em homenagem ao diretor. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato