Em edição virtual, ESPN realiza premiação aos melhores do Campeonato Brasileiro no troféu ESPN Bola de Prata Sportingbet

Divulgação

No próximo dia 26 de fevereiro, a ESPN promove a 51ª edição do trofeu ESPN Bola de Prata Sportingbet, tradicional cerimônia de premiação aos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. Para este ano, o evento passou por uma série de adaptações e será realizado de maneira virtual, seguindo todos os protocolos de segurança e com equipe reduzida na transmissão que ocorrerá a partir das 12h na ESPN Brasil e simultaneamente via streaming pelo ESPN App. 
 
Seguindo a estética das histórias em quadrinhos na identidade visual, a premiação este ano contará com apresentação de Daniela Boaventura e participações especiais de Mariana Spinelli e Matheus Cobucci. Outros nomes do jornalismo dos canais ESPN e Fox Sports também estão confirmados, como Celso Unzelte, Luciana Mariano, Luciano Amaral, Marcela Rafael, Mauro Naves e Zé Elias. Entre as atrações musicais, o evento terá apresentações de Atitude 67, Dani Black, Diogo Nogueira, Milton Nascimento e grupo Menos é Mais. 
 
A cerimônia virtual também contará com a participação de convidados especiais que farão parte do momento da entrega dos prêmios. Entre os confirmados está a atriz Maria Bopp, os ex-jogadores da Seleção Brasileira Taffarel e Zico, o piloto da Stock Car, Cacá Bueno, a sambista Teresa Cristina, os rappers Misael e Krawk, os humoristas Thiago Ventura e Dadá Coelho, e o guia espiritual Robério de Ogum, que estará na premiação da categoria Revelação do Campeonato Brasileiro 2020.  
 
“O conceito do Bola de Prata deste ano parte da ideia de que não há limites para se conectar com a emoção - algo que se provou durante a pandemia. Essa ideia também se reflete no formato da premiação, que será diferente das anteriores, com muito dinamismo e surpresas entre um bloco e outro. A intenção é ressignificar a distância, o tempo e o espaço. Podemos estar ao vivo no palco ou remoto, o importante é se conectar e se emocionar, afinal, acreditamos que podemos continuar realizando uma premiação séria como o Bola de Prata, sendo divertidos ao mesmo tempo”, comenta Fernando Taliba, diretor artístico do Bola de Prata pelo segundo ano consecutivo.  
 
Realizado pela primeira vez em 1970 pela Revista Placar e produzido exclusivamente pela ESPN desde 2016, o Bola de Prata contará com os naming rights da Sportingbet pelo quinto ano consecutivo. O evento premia os melhores jogadores de cada posição do Campeonato Brasileiro com uma Bola de Prata e, entre todos eles, o jogador com a mais alta pontuação recebe a Bola de Ouro como craque do campeonato. 
 
A avaliação dos jogadores é realizada pelos jornalistas da ESPN e também por critérios técnicos do DataESPN, equipe de análises estatísticas da emissora. Ao todo serão 13 categorias na premiação, incluindo o melhor técnico, gol mais bonito, artilheiro e também a melhor jogadora do Campeonato Brasileiro feminino na categoria espnW.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato