Em 'Flor do Caribe', O cerco se fecha para Dionísio

Divulgação TV Globo/Raphael Dias

A vida parece finalmente estar sendo justa com Dionísio (Sergio Mamberti), que já fez tanto mal em ‘Flor do Caribe’. Após ser preso tentando fugir, Hélio (Raphael Vianna) é novamente confrontado pela polícia, desta vez na presença de Ester (Grazi Massafera). O rapaz confessa que aceitou dinheiro do ex-patrão para assumir seus crimes no que diz respeito ao sequestro de Samuel (Juca de Oliveira) e tentativa de assassinato. Em capítulos que vão ao ar a partir desta quinta-feira, Dionísio recebe uma intimação para prestar depoimento sobre esta acusação na delegacia e sai de sua propriedade dentro do carro da polícia, seguido pelo neto Alberto (Igor Rickli) em seu próprio veículo.
 
Ester e Cassiano (Henri Castelli) acompanham o depoimento de Dionísio, com permissão do delegado, mas não ficam satisfeitos. O avô de Alberto diz que o dinheiro entregue a Hélio se trata de uma gratificação pelos serviços prestados e, portanto, não é prova de qualquer acusação. Embora saia aparentemente ileso desta acusação, Dionísio terá em breve mais motivos para se preocupar. Incentivada por Guiomar (Claudia Netto), Nicole (Cinnara Leal) o denunciará por injúria racial, o que deixará Alberto incomodado, não só pelo risco de o avô ser preso, mas com receio de que isso possa afetar os negócios da família. 
 
'Flor do Caribe’ é escrita por Walther Negrão e tem a direção artística de Jayme Monjardim, direção geral de Leonardo Nogueira e direção de Teresa Lampreia e Thiago Teitelroit.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato