Em 'Flor do Caribe', O cerco se fecha para Dionísio

Divulgação TV Globo/Raphael Dias

A vida parece finalmente estar sendo justa com Dionísio (Sergio Mamberti), que já fez tanto mal em ‘Flor do Caribe’. Após ser preso tentando fugir, Hélio (Raphael Vianna) é novamente confrontado pela polícia, desta vez na presença de Ester (Grazi Massafera). O rapaz confessa que aceitou dinheiro do ex-patrão para assumir seus crimes no que diz respeito ao sequestro de Samuel (Juca de Oliveira) e tentativa de assassinato. Em capítulos que vão ao ar a partir desta quinta-feira, Dionísio recebe uma intimação para prestar depoimento sobre esta acusação na delegacia e sai de sua propriedade dentro do carro da polícia, seguido pelo neto Alberto (Igor Rickli) em seu próprio veículo.
 
Ester e Cassiano (Henri Castelli) acompanham o depoimento de Dionísio, com permissão do delegado, mas não ficam satisfeitos. O avô de Alberto diz que o dinheiro entregue a Hélio se trata de uma gratificação pelos serviços prestados e, portanto, não é prova de qualquer acusação. Embora saia aparentemente ileso desta acusação, Dionísio terá em breve mais motivos para se preocupar. Incentivada por Guiomar (Claudia Netto), Nicole (Cinnara Leal) o denunciará por injúria racial, o que deixará Alberto incomodado, não só pelo risco de o avô ser preso, mas com receio de que isso possa afetar os negócios da família. 
 
'Flor do Caribe’ é escrita por Walther Negrão e tem a direção artística de Jayme Monjardim, direção geral de Leonardo Nogueira e direção de Teresa Lampreia e Thiago Teitelroit.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem