Home Top Ad

Os fãs do 'BBB 21' podem participar do quadro ''CAT BBB''

Share:

Divulgação Globo

Rafael Portugal volta com o ''CAT BBB'' agora em um novo formato: Os fãs do ‘BBB 21’ podem participar do quadro usando a hashtag #CATBBB21 nas redes sociais e, aqueles que são assinantes Globoplay ainda podem enviar um áudio pelo celular. Basta acessar o link globoplay.com/catbbb para saber como participar. A novidade animou o ator e humorista: “Estou achando maravilhoso receber os áudios do público. É como a gente faz no nosso dia a dia quando está empolgado em contar algo para alguém. Mandem, não parem de mandar”.
 
No quadro, que vai ao ar todas as terças-feiras no reality show, Portugal analisa participantes, a dinâmica do programa e as provas com muito bom humor e, claro, com a promessa de arrancar muitas risadas dos fãs. “Eu estou sentindo que nessa temporada o carinho do público está vindo de uma maneira muito forte. Eu já vinha sentindo quando a edição foi anunciada e todos os dias me perguntavam se eu estaria nela. Estou chocado positivamente e muito feliz”, comemora.
 
Além de agora poderem mandar mensagens de áudio para o quadro, os assinantes da plataforma, de todos os pacotes, têm acesso às 11 câmeras ao vivo do BBB, três edições diárias do “click BBB” publicadas às 9h, 15h e 21h e, de forma inédita, podem enviar perguntas em vídeo para se sentirem ainda mais dentro de casa. Essas perguntas integram o bate-papo com os eliminados, aberto ao público, toda terça-feira, e o “BBB Tá On”.
 
O “BBB Tá On” é um podcast comandado por Jeska e Samir, em que a dupla recebe convidados, apresenta quadros inéditos e comenta tudo o que rolou na casa. Além de trazer um depoimento do líder da semana gravado direto da casa para o “Podcast do Líder”. O programa é disponibilizado às segundas, terças e quartas. Os fãs de BBB também podem conferir as íntegras dos programa no Globoplay.
 
O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘A Força do Querer’, quartas, após o ‘Segue o Jogo’, e domingos, após o 'Fantástico'.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.