Os fãs do 'BBB 21' podem participar do quadro ''CAT BBB''

Divulgação Globo

Rafael Portugal volta com o ''CAT BBB'' agora em um novo formato: Os fãs do ‘BBB 21’ podem participar do quadro usando a hashtag #CATBBB21 nas redes sociais e, aqueles que são assinantes Globoplay ainda podem enviar um áudio pelo celular. Basta acessar o link globoplay.com/catbbb para saber como participar. A novidade animou o ator e humorista: “Estou achando maravilhoso receber os áudios do público. É como a gente faz no nosso dia a dia quando está empolgado em contar algo para alguém. Mandem, não parem de mandar”.
 
No quadro, que vai ao ar todas as terças-feiras no reality show, Portugal analisa participantes, a dinâmica do programa e as provas com muito bom humor e, claro, com a promessa de arrancar muitas risadas dos fãs. “Eu estou sentindo que nessa temporada o carinho do público está vindo de uma maneira muito forte. Eu já vinha sentindo quando a edição foi anunciada e todos os dias me perguntavam se eu estaria nela. Estou chocado positivamente e muito feliz”, comemora.
 
Além de agora poderem mandar mensagens de áudio para o quadro, os assinantes da plataforma, de todos os pacotes, têm acesso às 11 câmeras ao vivo do BBB, três edições diárias do “click BBB” publicadas às 9h, 15h e 21h e, de forma inédita, podem enviar perguntas em vídeo para se sentirem ainda mais dentro de casa. Essas perguntas integram o bate-papo com os eliminados, aberto ao público, toda terça-feira, e o “BBB Tá On”.
 
O “BBB Tá On” é um podcast comandado por Jeska e Samir, em que a dupla recebe convidados, apresenta quadros inéditos e comenta tudo o que rolou na casa. Além de trazer um depoimento do líder da semana gravado direto da casa para o “Podcast do Líder”. O programa é disponibilizado às segundas, terças e quartas. Os fãs de BBB também podem conferir as íntegras dos programa no Globoplay.
 
O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘A Força do Querer’, quartas, após o ‘Segue o Jogo’, e domingos, após o 'Fantástico'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato