Em 'A Força do Querer', Eugênio entrega certidão de nascimento a Ivan

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Após refletir sobre o pedido de Ivan (Carol Duarte), que queria seus documentos para iniciar o processo de troca de nome e de gênero na certidão de nascimento, Eugênio (Dan Stulbach) chama o filho para ir até seu escritório e o surpreende, lhe entregando a certidão original. “Vou ter que enfrentar sua mãe por causa disso!”, ressalta Eugênio.

Ivan se atira nos braços do pai, mas o advogado, sem jeito, não sabe mais como abraçá-lo. Percebendo o incômodo, Ivan recua, deixando para agradecer somente com palavras. “Tomara que você não se arrependa disso!”, diz Eugênio. Quando Ivan sai, Eugênio fica pensativo e relembra momentos que viveu com o filho quando ele ainda era Ivana.

'A Força do Querer' é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato