TV Brasil transmite Cuiabá (MT) x Vila Nova (GO) pela Copa Verde nesta sexta

Divulgação

A TV Brasil mostra as emoções do duelo Cuiabá (MT) x Vila Nova (GO), jogo de ida pelas quartas de final da Copa Verde, nesta sexta-feira (5), ao vivo, às 20h, direto da Arena Pantanal que fica na capital do Mato Grosso.

O primeiro confronto entre o Dourado e o Tigre por essa fase da competição será narrado por André Marques. Os comentários são dos jornalistas Rodrigo Campos e Waldir Luiz. O árbitro Andrey da Silva E Silva apita a partida.

Com acesso inédito para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2021 após conquistar o quarto lugar na Série B em 2020, o Cuiabá (MT) fez sua melhor campanha na Copa do Brasil e só foi eliminado pelo Grêmio nas quartas. Já o Vila Nova (GO) foi campeão da Série C e vai jogar a próxima Série B.

Após temporada de sucesso, os clubes buscam chegar à próxima fase da Copa Verde. O vencedor das quartas garante vaga nas semifinais do torneio. Atual campeão, o Cuiabá (MT) busca manter o título no Mato Grosso e ganhar o terceiro campeonato, já que também levantou a taça em 2015 e 2019. Já o Vila Nova (GO) busca o primeiro caneco da competição.

O duelo de volta entre o auriverde e o colorado pelas quartas de final está agendado para a próxima segunda-feira (8), às 16h. A partida decisiva será no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, capital de Goiás.

Sem precisar disputar a primeira fase da Copa Verde, as duas equipes já começaram o torneio nas oitavas de final e asseguraram classificação em confrontos eliminatórios únicos. O Cuiabá (MT) superou o Aparecidense (GO), de virada, por 2 a 1, em casa, na Arena Pantanal, no dia 25 de janeiro.

O Vila Nova (GO) ganhou do Palmas (TO) por 3 a 1, em casa, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na última terça-feira, dia 2 de fevereiro. Previsto para o dia 25 de janeiro, o jogo foi adiado por causa do acidente aéreo que, na véspera da partida, vitimou o presidente e quatro atletas do Palmas, além do piloto do avião.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato