Em 'A Força do Querer', Rubinho é preso novamente

Divulgação Globo/Mauricio Fidalgo

Na reta final da edição especial de 'A Força do Querer', Rubinho (Emilio Dantas) é preso novamente. Uma vizinha do bandido é abordada por dois policiais à paisana, que fingem estar à procura de uma casa para o feriado. Eles apontam para o imóvel de Rubinho e dizem ter gostado da varanda da casa. "Será que alugam?", um deles pergunta.

Sem saber de nada, a vizinha grita por Naldo, nome que o marido de Bibi (Juliana Paes) está usando. Quando Rubinho aparece é o fim da linha. Os policiais rapidamente sacam suas armas e rendem o bandido. O traficante é levado preso.

Ainda nos próximos capítulos, Ivan (Carol Duarte) é agredido e perde o bebê que está esperando. Ele leva uma surra de três homens na rua e acaba abortando. O episódio mexe muito com Joyce (Maria Fernanda Cândido) que, no hospital, ao ver Ivan muito machucado, diz pela primeira vez “meu filho!”.

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato