Em 'Gênesis', Semíramis faz uma revelação surpreendente; começa a separação dos povos na confusão das línguas

Divulgação

Nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, no capítulo de ''Gênesis'', o corpo de Gomer (Giuseppe Oristânio) é encontrado no rio. Semíramis (Francisca Queiroz) e suas seguidoras vão ao enterro de Gomer. Passa o tempo e Semíramis descobre que está grávida e fica feliz. Lúcifer (Igor Rickly) volta a incentivar as pessoas a acreditarem que Semíramis é uma deusa. Ninrode (Pablo Moraes) dorme e começa a ter flashes o que aconteceu na noite que foi dopado e se revolta. Semíramis comete mais um crime e chora. O dia começa a virar noite e o chão treme, todos se desesperam e a Torre começa a ruir. As pessoas não conseguem se comunicar uma com as outras. Todos falam idiomas diferentes: começa a separação dos povos e a confusão das línguas. A torre é em parte restaurada e chamada de Zigurate. Semíramis é tratada por todos como uma deusa. Deus avisa que como tempo os povos passaram edificaram outras cidades, mas dos descendentes de Sem nasceu Abraão (Zécarlos Machado). A novela inicia sua quarta fase: Ur dos Caldeus.

''Gênesis'' vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato