Em 'Gênesis', Terá é apresentado ao rei Ibbi-Sim e recebe uma missão

Divulgação

Nesta sexta-feira, 05 de fevereiro, no capítulo de ''Gênesis'', A caminho da cidade de Ur dos Caldeus, Terá (Angelo Paes Leme), o pai de Abraão (Vitor Novelo/ Zecarlos Machado), segue com a esposa Amat (Branca Messina) grávida. Ele se afasta e observa a caravana da sacerdotisa Nadi (Camila Rodrigues) sendo atacada. Terá luta bravamente e consegue salvá-los. Terá e Amat seguem com a caravana de Nadi até Ur. O sumo-sacerdote Kissare (Norival Nizzo) decide fazer um teste com Terá. Nadi agradece Terá na frente de todos os nobres e o presenteia com uma estatueta. O rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) agradece a Terá pessoalmente. Amat e Terá chegam ao acampamento fora dos portões de Ur. Kissare pede para Terá conseguir a receita dos queijos do ermitão Nordick (Raimundo de Souza). Amat sente dores.

''Gênesis'' vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem