Em 'Gênesis', Terá é apresentado ao rei Ibbi-Sim e recebe uma missão

Divulgação

Nesta sexta-feira, 05 de fevereiro, no capítulo de ''Gênesis'', A caminho da cidade de Ur dos Caldeus, Terá (Angelo Paes Leme), o pai de Abraão (Vitor Novelo/ Zecarlos Machado), segue com a esposa Amat (Branca Messina) grávida. Ele se afasta e observa a caravana da sacerdotisa Nadi (Camila Rodrigues) sendo atacada. Terá luta bravamente e consegue salvá-los. Terá e Amat seguem com a caravana de Nadi até Ur. O sumo-sacerdote Kissare (Norival Nizzo) decide fazer um teste com Terá. Nadi agradece Terá na frente de todos os nobres e o presenteia com uma estatueta. O rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) agradece a Terá pessoalmente. Amat e Terá chegam ao acampamento fora dos portões de Ur. Kissare pede para Terá conseguir a receita dos queijos do ermitão Nordick (Raimundo de Souza). Amat sente dores.

''Gênesis'' vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato