Episódios inéditos de ''Seis De Uma Vez'' estreiam no Discovery Home & Health

Divulgação H&H

Courtney e Eric Waldrop e seus nove filhos, seis deles gêmeos, estão de volta ao Discovery Home & Health a partir de quarta-feira, 10 de fevereiro, às 23h, em novos episódios da série que acompanha a rotina da família: SEIS DE UMA VEZ (Sweethome Sextuplets).

A produção vai à casa dos Waldrop, o jovem casal que vive com a prole no estado americano do Alabama. Courtney e Eric tinham três filhos e formavam uma família típica, mas se despediram de vez do convencional quando Courtney ficou grávida pela terceira vez – de sêxtuplos!

Em uma hora, cada episódio segue de perto a reviravolta na rotina dos pais e das crianças em uma fase importante para os sêxtuplos: prestes a completarem dois aninhos, eles vivem um período intenso de descobertas, já andam, falam e desenvolvem seus gostos e personalidades. Com esse ganho de autonomia vem também as peripécias da idade que exigem atenção total dos pais – vezes seis.

Courtney e Eric se conhecem desde a escola e começaram a namorar ainda na adolescência. Mesmo para eles, parceiros de longa data, ter nove crianças em casa é um desafio gigantesco que exige adaptação constante, de todos, inclusive dos filhos mais velhos – Saylor, o primogênito, e os gêmeos Bridge e Wales – e também dos sêxtuplos  – Rivers, Rayne, Rawlings, Blu, Tag e Layke.

Os pais estavam cientes do trabalho que seria cuidar de três crianças e seis bebês e sabem que precisam viver em modo de atenção máxima o tempo todo. Qualquer deslize e um dos gêmeos escapa para escalar algum móvel ou correr para longe da vigilância dos pais. Os três irmãos mais velhos e ajudam como podem enquanto também precisam de atenção.

Divulgação H&H

Sinal da necessidade de adaptação é a reforma que Courtney e Eric decidem fazer na casa: o imóvel precisa se adequar ao aumento representativo no número de filhos. São 11 pessoas morando em uma parte da casa, enquanto a outra passa por uma grande obra. Na nova temporada, os Waldrop se preparam para a segunda fase da reforma que deve durar entre quatro e cinco meses – mais um período de surpresas desagradáveis, quartos provisórios e decisões difíceis a tomar.

O primeiro dos episódios inéditos começa com os preparativos para o Halloween. Sair com as nove crianças às ruas para o tradicional momento de “doces ou travessuras” será uma aventura e tanto para Courtney e Eric. Ela decide que a maneira mais segura de garantir a segurança dos bebês no Halloween é usar coletinhos presos com guias – e já antecipa que a solução da “coleirinha” para bebês vai lhe custar olhares de desaprovação. Ainda na estreia, os sêxtuplos irão pela primeira vez ao cabeleireiro – o que exigirá uma complexa operação conjunta entre pais e salão.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem