Episódios inéditos de ''Seis De Uma Vez'' estreiam no Discovery Home & Health

Divulgação H&H

Courtney e Eric Waldrop e seus nove filhos, seis deles gêmeos, estão de volta ao Discovery Home & Health a partir de quarta-feira, 10 de fevereiro, às 23h, em novos episódios da série que acompanha a rotina da família: SEIS DE UMA VEZ (Sweethome Sextuplets).

A produção vai à casa dos Waldrop, o jovem casal que vive com a prole no estado americano do Alabama. Courtney e Eric tinham três filhos e formavam uma família típica, mas se despediram de vez do convencional quando Courtney ficou grávida pela terceira vez – de sêxtuplos!

Em uma hora, cada episódio segue de perto a reviravolta na rotina dos pais e das crianças em uma fase importante para os sêxtuplos: prestes a completarem dois aninhos, eles vivem um período intenso de descobertas, já andam, falam e desenvolvem seus gostos e personalidades. Com esse ganho de autonomia vem também as peripécias da idade que exigem atenção total dos pais – vezes seis.

Courtney e Eric se conhecem desde a escola e começaram a namorar ainda na adolescência. Mesmo para eles, parceiros de longa data, ter nove crianças em casa é um desafio gigantesco que exige adaptação constante, de todos, inclusive dos filhos mais velhos – Saylor, o primogênito, e os gêmeos Bridge e Wales – e também dos sêxtuplos  – Rivers, Rayne, Rawlings, Blu, Tag e Layke.

Os pais estavam cientes do trabalho que seria cuidar de três crianças e seis bebês e sabem que precisam viver em modo de atenção máxima o tempo todo. Qualquer deslize e um dos gêmeos escapa para escalar algum móvel ou correr para longe da vigilância dos pais. Os três irmãos mais velhos e ajudam como podem enquanto também precisam de atenção.

Divulgação H&H

Sinal da necessidade de adaptação é a reforma que Courtney e Eric decidem fazer na casa: o imóvel precisa se adequar ao aumento representativo no número de filhos. São 11 pessoas morando em uma parte da casa, enquanto a outra passa por uma grande obra. Na nova temporada, os Waldrop se preparam para a segunda fase da reforma que deve durar entre quatro e cinco meses – mais um período de surpresas desagradáveis, quartos provisórios e decisões difíceis a tomar.

O primeiro dos episódios inéditos começa com os preparativos para o Halloween. Sair com as nove crianças às ruas para o tradicional momento de “doces ou travessuras” será uma aventura e tanto para Courtney e Eric. Ela decide que a maneira mais segura de garantir a segurança dos bebês no Halloween é usar coletinhos presos com guias – e já antecipa que a solução da “coleirinha” para bebês vai lhe custar olhares de desaprovação. Ainda na estreia, os sêxtuplos irão pela primeira vez ao cabeleireiro – o que exigirá uma complexa operação conjunta entre pais e salão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato