Episódios inéditos de Trato Feito retornam ao History na próxima segunda

Divulgação

No dia 08 de fevereiro, ás 22h20, o Trato Feito (Pawn Stars) está de volta em episódios inéditos de sua 22ª temporada. A série de maior sucesso do History é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a loja de penhores mais famosa de Las Vegas – e do mundo. Ela funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

Durante os mais de dez anos da produção, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na loja.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Cofre misterioso, a loja recebe uma roupa do Homem de Aço. Rick engata a primeira para obter um capacete autografado pelo piloto campeão de Fórmula 1 Mario Andretti, e Chum tenta conseguir uma jaqueta da Segunda Guerra Mundial. Além disso, Corey e Chum recebem um cofre trancado com um tesouro desconhecido dentro. Eles vão comprá-lo?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato