Chegada dos canais STAR ganha data no Brasil

Os canais star seguirão oferecendo o melhor conteúdo de entretenimento dos canais lineares da fox, especialmente direcionados a homens e mulheres de 18 a 49 anos de idade.
Divulgação

A partir de segunda, dia 22 de fevereiro, o canal que esteve presente em muitos grandes momentos da vida dos telespectadores passa a ter agora um novo nome: o FOX Channel foi rebatizado e passará a chamar-se STAR Channel. Mesmo com essa novidade, o conteúdo da programação seguirá o mesmo, continuando a contar com séries de sucesso mundial como "Os Simpsons" e "The Walking Dead", além dos filmes de maior bilheteria das telonas. 

Nessa mesma reformulação, também com um novo visual, o FOX Premium passará a se chamar STAR Premium, e continuará a oferecer os conteúdos favoritos dos fãs e muito mais. Assim, séries como “This is Us”, novas estreias, eventos, e temporadas, com toda a personalidade que o público conhece, vão passar no STAR Hits, novo nome do FOX Premium 1, e STAR Hits 2, no lugar do FOX Premium 2.

Por sua vez, o FOX life se chamará STAR Life e seguirá oferecendo seus grandes mistérios e as emocionantes histórias de séries como “Law & Order: S.V.U.”, “New Amsterdam” e “The Resident”.

Os canais STAR darão continuidade ao legado dos canais FOX, líderes no mercado de TV paga entre as opções de entretenimento geral, e continuarão a ser a referência para as melhores séries e filmes no espaço linear, em seus diversos gêneros.

Portanto, em 22 de fevereiro de 2021, os canais de entretenimento da FOX serão relançados com um novo nome e identidade visual:

•  FOX Channel será STAR Channel
•  FOX Life será STAR Life
•  FOX Premium 1 será STAR Hits
•  FOX Premium 2 será STAR Hits 2
•  FX permanecerá com o mesmo nome

''TUDO O QUE VOCÊ CURTE, CONTINUA AQUI''

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato