Erick Jacquin tenta ajudar casal com dois restaurantes à beira do colapso no próximo episódio de ''Pesadelo na Cozinha''

Divulgação Carlos Reinis/Band

A Band reapresenta o terceiro episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha na próxima terça-feira (23). O chef Erick Jacquin vai ajudar um casal que tem dois restaurantes abertos no bairro da Barra Funda, em São Paulo, mas não tem estrutura para manter um. Carmem e Stefane têm muitas dívidas e já não conseguem mais pagar o aluguel.

Jacquin se dispõe a reerguer os estabelecimentos e colocar as contas em dia, mas quando ele pensava que iria enfrentar apenas um restaurante em decadência, descobre que vai ter de lidar com uma rixa muito antiga.

Em entrevista ao Portal da Band, Carmem falou sobre as mudanças. “O Jacquin me fez perceber que eu era uma pessoa pequena com um sonho muito grande. Eu não tinha força psicológica nem financeira para reformar o Alquimia. Ficou tudo lindo, ele trouxe luz”, elogiou.

A dona do estabelecimento também lamentou os problemas de desorganização que acabou enfrentando na cozinha durante as gravações do episódio. “Eu fiquei apavorada. Eu faço risoto há 15 anos e errei o ponto do arroz para o Jacquin”.

Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/PesadeloNaCozinha e siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem