Erick Jacquin tenta salvar restaurante com decoração esportiva no próximo ''Pesadelo na Cozinha''

Divulgação Carlos Reinis/Band

A Band reapresenta mais um episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha na próxima terça-feira (16), às 22h45. Dessa vez, Erick Jacquin vai tentar ajudar o proprietário JC, que investiu todo o seu dinheiro para abrir o Esporte Bar e Restaurante - localizado na zona sul de São Paulo - e não guardou nada para o capital de giro. Agora, ele está literalmente vendendo o almoço para comprar a janta.

O chef busca soluções para corrigir os erros que o empresário vem cometendo e mostra como o seu estresse tem influenciado a equipe e contribuído para um ambiente de trabalho nada saudável.

Durante as gravações, o dono foi duramente criticado por Jacquin pelos atrasos. “Estou me policiando para chegar mais cedo, mas o meu faturamento é 98% de cartão. Quando você não tem fluxo de caixa, tem que esperar o dinheiro entrar. Você pede um adiantamento e essa grana só entra às 10h da manhã”, justificou JC ao Portal da Band.

Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/PesadeloNaCozinha e siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem