Erick Jacquin tenta salvar restaurante com decoração esportiva no próximo ''Pesadelo na Cozinha''

Divulgação Carlos Reinis/Band

A Band reapresenta mais um episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha na próxima terça-feira (16), às 22h45. Dessa vez, Erick Jacquin vai tentar ajudar o proprietário JC, que investiu todo o seu dinheiro para abrir o Esporte Bar e Restaurante - localizado na zona sul de São Paulo - e não guardou nada para o capital de giro. Agora, ele está literalmente vendendo o almoço para comprar a janta.

O chef busca soluções para corrigir os erros que o empresário vem cometendo e mostra como o seu estresse tem influenciado a equipe e contribuído para um ambiente de trabalho nada saudável.

Durante as gravações, o dono foi duramente criticado por Jacquin pelos atrasos. “Estou me policiando para chegar mais cedo, mas o meu faturamento é 98% de cartão. Quando você não tem fluxo de caixa, tem que esperar o dinheiro entrar. Você pede um adiantamento e essa grana só entra às 10h da manhã”, justificou JC ao Portal da Band.

Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/PesadeloNaCozinha e siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato