Série documental 'THE LADY AND THE DALE' chega ao fim neste domingo na HBO

Divulgação

Produzido pelos irmãos Duplass (ROOM 104, da HBO), 'THE LADY AND THE DALE', a série documental que detalha a ascensão e a queda da empresária transgênero Elizabeth Carmichael e seu inovador carro The Dale, termina neste domingo, 14 de fevereiro, às 21h, na HBO e HBO GO .

A produção de quatro episódios, dirigida por Nick Cammilleri e Zackary Drucker, conta como Elizabeth Carmichael conquistou a fama durante a crise do petróleo na década de 1970 com a promoção de um carro com baixo consumo de combustível conhecido como The Dale. Em uma época em que três montadoras dominavam o mercado, a empresária lançou um veículo futurista de três rodas e preço reduzido que prometia percorrer mais de 100 quilômetros por litro de gasolina.

THE LADY AND THE DALE tem direção de Nick Cammilleri e Zackary Drucker, e produção executiva de Mark Duplass, Jay Duplass, Mel Eslyn, Allen Bain, Andre Gaines, Nick Cammilleri, Alana Carithers e Zackary Drucker. Madison Passarelli é o produtor. Pela HBO, Tina Nguyen é produtora sênior e Nancy Abraham e Lisa Heller são produtoras executivas.

Todos os episódios da série documental estão disponíveis na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato