Estreia de brasileiro em novo episódio de "All Elite Wrestling’’ no canal SPACE

Divulgação

O próximo episódio traz muita emoção com a chegada de mais um brasileiro nos ringues! Neste sábado, dia 20 de fevereiro, o canal SPACE, a partir das 23h00, apresenta o décimo quarto episódio de All Elite Wrestling (AEW). A narração do episódio será feita, nos próximos três finais de semana, por Vitor Lopes que estará ao lado de Marcelo Ferrantini nos comentários.

No episódio desta semana, o brasileiro Cezar Bonini estreia nos ringues do Dynamite ao lado de Peter Avalon e enfrentam as estrelas Cody Rhodes e Lee Johnson. Ainda pelas duplas temos o campeão masculino AEW, Kenny Omega e seu parceiro Kenta, contra Jox Moxley e Lanche Archer.

Pela disputa do cinturão TNT, Darby Allin mede forças contra o bad boy Joey Janela. Já pelo torneiro feminino se enfrentam Leyla Hirsch e Thunder Rosa, e fechando a noite, dois integrantes do Inner Cirle: Chris Jericho e MJF contra os The Acclaimed .

Não perca o décimo quarto episódio de "All Elite Wrestling" no dia 20 de fevereiro de 2021, todos os sábados, às 23h, na tela do SPACE.

Reprise: Segundas, às 15h.

COMBATES DE TIRAR O FÔLEGO. SÓ NO SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato