Exclusivo no Domingo Espetacular: Amado Batista completa 70 anos e revela ao programa fracasso do primeiro disco: ''Nem a família comprou''

Divulgação Record TV

Com uma carreira de mais de quatro décadas, Amado Batista completou nesta semana 70 anos de vida. Comemorando a data, ele abre sua casa, em Goiânia, para o Domingo Espetacular. No programa, que vai ao ar em neste fim de semana, 21/02, o artista mostra o que tem feito durante a pandemia e aborda com bom humor o fato de ser chamado de brega. Fala dos sucessos gravados, do tempo que trabalhou na roça, e fez revelações sobre fracasso do primeiro disco que gravou.

Ao repórter Paulo Henrique Santos, ele confessa que não vendeu nada em sua estreia na música. “Nem a família comprou. Foi um disco que não aconteceu nada. Passou batido, mas serviu pra que eu pudesse imaginar se era possível continuar cantando ou não”.

Batista também revela no programa quem foi o cantor sertanejo que deu a ele a primeira oportunidade de se apresentar em um programa de TV.

Sobre o isolamento causado pela pandemia, ele desabafa: “Dá saudade de estar ali no palco para cantar”. E fala que, mesmo passando quase o tempo todo em casa, pegou covid. “Muito tempo que eu não tinha uma gripe tão forte. Teve uma febre alta e tal, mas tomei os remédios, e cada dia foi melhor. No décimo dia já estava andando de bicicleta".

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato