Globo exibe ''Karatê Kid'', ''Como Eu Era Antes de Você'' e mais quatro filmes nos próximos dias

Divulgação

Mais um fim de semana chegando com uma programação imperdível de filmes na TV Globo. Títulos para agradar a todos os gostos irão ao ar nos próximos dias. Desde a ‘Sessão de Sábado’ até a ‘Tela Quente’, na noite da próxima segunda-feira, um cardápio repleto de opções de sucessos do cinema para acompanhar sem sair de casa.
 
A 'Sessão de Sábado' deste dia 20 exibe 'Karatê Kid', de Harald Zwart, uma versão que foi lançada em 2010 inspirada no clássico filme original de 1984. Na coprodução Estados Unidos e China, Dre Parker (Jaden Smith) se mudou com a mãe (Taraji P. Henson) para Pequim, devido ao trabalho dela. Logo ao chegar ele se interessa por Meiying (Han Wenwen), uma garota que conhece praticando violino na praça. A aproximação deles provoca a irritação de Cheng (Zhenwei Wang), que lhe dá uma surra usando a técnica do kung fu. A partir de então a vida de Dre se torna um pesadelo, já que passa a ser perseguido na escola por Cheng e seus colegas. Um dia, ao escapar deles, o protagonista é auxiliado pelo sr. Han (Jackie Chan), zelador de seu prédio, que é também um mestre de kung fu. Sucesso e bilheteria e de crítica, o filme ganhou prêmios  e também se destacou pela trilha sonora, com canções famosas como “Poker Face”, de Lady Gaga, e “Back in Black”, da banda AC/DC.   
 
Mais tarde, o 'Supercine' traz “Se Beber não Case! Parte 3!”, terceiro e último filme da divertida franquia. Estrelado por Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha, o filme começa com Alan (Zach Galifianakis) deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um “novo homem”. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas. O diretor Todd Phillips também é autor do roteiro junto com Craig Mazin. O elenco conta ainda com Heather Graham e Jeffrey Tambor, entre outros. 
 
No domingo, 21, a programação começa com o blockbuster “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, na 'Temperatura Máxima'. O filme é o quinto da franquia de enorme sucesso, estrelado por Johnny Depp, Javier Bardem e Geoffrey Rush. Na produção da Walt Disney Pictures, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) terá de lidar com o novo capitão Salazar (Javier Bardem), que lidera um exército de piratas fantasmas assassinos. Salazar está disposto a matar todos os piratas existentes no planeta e, para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar. Lançado em 2017, o filme tem direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg, e foi sucesso de bilheteria, arrecadando mais do triplo de seu orçamento. 
 
À noite, após o 'BBB 21', o 'Domingo Maior' traz aventura, ação e ficção científica em “Maze Runner: Prova de Fogo”. O filme é a sequência de “Maze Runner: Correr ou Morrer”, uma adaptação do segundo livro da série escrita por James Dashner. Com direção de Wes Ball, o elenco tem como principais nomes Dylan O'Brien, Ki Hong Lee, Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario, Patricia Clarkson, Aidan Gillen, Jacob Lofland, Rosa Salazar e Giancarlo Esposito. Na história, após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos. 
 
Na sequência, o 'Cinemaço' exibe “Con Air: A Rota da Fuga”, que traz um elenco de peso com nomes como Nicolas Cage, John Malkovich e John Cusack. Dirigido por Simon West, o longa é um suspense policial do ano de 1997. Na trama, Cameron Poe (Nicolas Cage) conquistou a liberdade condicional e pega carona em um voo que transporta diversos criminosos do país, entre eles, o psicopata Cyrus (John Malkovich). Mas o que era para ser apenas uma viagem torna-se um grande pesadelo porque os bandidos assumem o controle do avião para sair do país e dão início a um insano plano de fuga. Agora, Poe terá de fingir que está de acordo com eles para se manter vivo e depois tentar mudar a situação. O elenco também conta com Ving Rhames e Rachel Ticotin, entre outros.   
 
Na segunda-feira, a 'Tela Quente' traz mais um filme imperdível, o emocionante “Como Eu Era Antes de Você”. No longa de produção do Reino Unido e Estados Unidos, o rico e bem sucedido Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais. É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele. Com direção de Thea Sharrock, o filme também traz no elenco Jena Coleman, Janet McTeer e Charles Dance, entre outros.  
 
'Sessão de Sábado' vai ao ar após o 'Jornal Hoje'; 'Supercine' é exibido depois do 'Altas Horas'; ‘Temperatura Máxima’ começa logo após 'Esporte Espetacular'; 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' entram na sequência do 'BBB21; e 'Tela Quente' também será exibido após o reality.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato