Home Top Ad

Globo exibe ''Karatê Kid'', ''Como Eu Era Antes de Você'' e mais quatro filmes nos próximos dias

Share:

Divulgação

Mais um fim de semana chegando com uma programação imperdível de filmes na TV Globo. Títulos para agradar a todos os gostos irão ao ar nos próximos dias. Desde a ‘Sessão de Sábado’ até a ‘Tela Quente’, na noite da próxima segunda-feira, um cardápio repleto de opções de sucessos do cinema para acompanhar sem sair de casa.
 
A 'Sessão de Sábado' deste dia 20 exibe 'Karatê Kid', de Harald Zwart, uma versão que foi lançada em 2010 inspirada no clássico filme original de 1984. Na coprodução Estados Unidos e China, Dre Parker (Jaden Smith) se mudou com a mãe (Taraji P. Henson) para Pequim, devido ao trabalho dela. Logo ao chegar ele se interessa por Meiying (Han Wenwen), uma garota que conhece praticando violino na praça. A aproximação deles provoca a irritação de Cheng (Zhenwei Wang), que lhe dá uma surra usando a técnica do kung fu. A partir de então a vida de Dre se torna um pesadelo, já que passa a ser perseguido na escola por Cheng e seus colegas. Um dia, ao escapar deles, o protagonista é auxiliado pelo sr. Han (Jackie Chan), zelador de seu prédio, que é também um mestre de kung fu. Sucesso e bilheteria e de crítica, o filme ganhou prêmios  e também se destacou pela trilha sonora, com canções famosas como “Poker Face”, de Lady Gaga, e “Back in Black”, da banda AC/DC.   
 
Mais tarde, o 'Supercine' traz “Se Beber não Case! Parte 3!”, terceiro e último filme da divertida franquia. Estrelado por Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha, o filme começa com Alan (Zach Galifianakis) deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um “novo homem”. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas. O diretor Todd Phillips também é autor do roteiro junto com Craig Mazin. O elenco conta ainda com Heather Graham e Jeffrey Tambor, entre outros. 
 
No domingo, 21, a programação começa com o blockbuster “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, na 'Temperatura Máxima'. O filme é o quinto da franquia de enorme sucesso, estrelado por Johnny Depp, Javier Bardem e Geoffrey Rush. Na produção da Walt Disney Pictures, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) terá de lidar com o novo capitão Salazar (Javier Bardem), que lidera um exército de piratas fantasmas assassinos. Salazar está disposto a matar todos os piratas existentes no planeta e, para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar. Lançado em 2017, o filme tem direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg, e foi sucesso de bilheteria, arrecadando mais do triplo de seu orçamento. 
 
À noite, após o 'BBB 21', o 'Domingo Maior' traz aventura, ação e ficção científica em “Maze Runner: Prova de Fogo”. O filme é a sequência de “Maze Runner: Correr ou Morrer”, uma adaptação do segundo livro da série escrita por James Dashner. Com direção de Wes Ball, o elenco tem como principais nomes Dylan O'Brien, Ki Hong Lee, Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario, Patricia Clarkson, Aidan Gillen, Jacob Lofland, Rosa Salazar e Giancarlo Esposito. Na história, após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos. 
 
Na sequência, o 'Cinemaço' exibe “Con Air: A Rota da Fuga”, que traz um elenco de peso com nomes como Nicolas Cage, John Malkovich e John Cusack. Dirigido por Simon West, o longa é um suspense policial do ano de 1997. Na trama, Cameron Poe (Nicolas Cage) conquistou a liberdade condicional e pega carona em um voo que transporta diversos criminosos do país, entre eles, o psicopata Cyrus (John Malkovich). Mas o que era para ser apenas uma viagem torna-se um grande pesadelo porque os bandidos assumem o controle do avião para sair do país e dão início a um insano plano de fuga. Agora, Poe terá de fingir que está de acordo com eles para se manter vivo e depois tentar mudar a situação. O elenco também conta com Ving Rhames e Rachel Ticotin, entre outros.   
 
Na segunda-feira, a 'Tela Quente' traz mais um filme imperdível, o emocionante “Como Eu Era Antes de Você”. No longa de produção do Reino Unido e Estados Unidos, o rico e bem sucedido Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais. É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele. Com direção de Thea Sharrock, o filme também traz no elenco Jena Coleman, Janet McTeer e Charles Dance, entre outros.  
 
'Sessão de Sábado' vai ao ar após o 'Jornal Hoje'; 'Supercine' é exibido depois do 'Altas Horas'; ‘Temperatura Máxima’ começa logo após 'Esporte Espetacular'; 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' entram na sequência do 'BBB21; e 'Tela Quente' também será exibido após o reality.  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.