Felipe & Falcão e Jota Viola & Vinícius animam o Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Divulgação

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (08/02), às 19h30, vai contar com apresentações de importantes nomes da música.  Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida, ao vivo, duplas como Felipe & Falcão, Jota Viola & Vinícius, Amarildo & Alexandre e também a cantora Cecília Militão.   

Saiba mais sobre os artistas que animarão o programa desta semana: 

Felipe & Falcão 

Com mais de 30 anos de carreira, a dupla soma nove discos de ouro, 17 discos lançados e dois DVDs. Felipe & Falcão formam uma das duplas mais respeitadas e cultuadas do universo sertanejo, fazendo shows de Norte a Sul. O repertório de Felipe & Falcão coleciona grandes sucessos e algumas composições que ficaram famosas nas vozes de outros cantores. 

 Amarildo & Alexandre 

Os irmãos mineiros estão na estrada desde 2003, tendo apresentado-se em mais de 100 Festivais e destacando-se sempre entre as primeiras posições. A dupla canta suas próprias composições, além de grandes sucessos sertanejos que marcaram época e da atualidade. Eles também têm habilidades musicais com violão e viola caipira e chamam a atenção por mesclarem de uma maneira única, as músicas clássicas do gênero com as atuais, além das vozes marcantes. 

Jota Viola & Vinícius  

Os cantores  se conheceram em 2008 durante um rodeio na cidade de Itápolis (SP). Apaixonados por música sertaneja raiz, resolveram formar a dupla Júnior & Vinícius.  Júnior, um grande tocador de viola, e Vinícius com uma voz grave e marcante, participaram de festivais sertanejos ganhando vários prêmios e atraindo fãs. Em 2013, João Carreiro reconheceu o talento da dupla e apadrinhou-os com o nome de Jota Viola & Vinícius. A então nova dupla fez participação em um show de João Carreiro & Capataz e chamou a atenção do público. A partir daí, os dois fizeram muitos shows. Em 2014, foram para Campo Grande (MS) e gravaram sua primeira música de trabalho “Nóis é os Mió que tá Teno”.  Jota Viola & Vinícius seguem fazendo shows pelo Brasil, com voz marcante e viola que chora. 

Cecília Militão   

A artista começou a cantar ainda pequena, aos oito anos, e a partir dos 14, a música virou profissão. Atualmente, ela canta na Banda Palace. Cecília participou do The Voice Brasil, da TV Globo, em 2013. Mas essa não foi a primeira vez que a talentosa artista se apresentou para todo o país. Em 2003, ela foi a vencedora de um concurso de novos talentos no Domingão do Faustão. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato