Ferrugem estreia como apresentador no comando do TVZ, no Multishow, a partir de março

Divulgação Multishow

O mês de março vai trazer boas novas para o público do Multishow, com a estreia do TVZ Temporada Ferrugem. O cantor e compositor, que se destaca como um dos maiores nomes atuais do pagode no país e é dono de hits como "Até que enfim" e "Tristinha", assumirá o posto de apresentador da nova temporada do TVZ, a partir do dia 11 de março. Durante o programa, ele vai passear por diferentes estilos musicais em performances no estúdio e comentando os clipes exibidos, cantar sucessos que marcaram sua carreira, receber convidados para participações especiais ao vivo, além de interagir com os fãs. A atração terá ainda o influenciador digital Gominho como repórter, para trazer as principais notícias do mundo pop ao vivo. E para garantir o melhor astral entre um clipe e outro, Ferrugem ainda estará acompanhado de um músico no estúdio. O TVZ Temporada Ferrugem irá ao ar de segunda a sexta, às 18h30, sendo ao vivo às segundas e quintas-feiras.

"Foi incrível ter sido convidado para fazer parte da nova temporada do TVZ. Eu sempre deixei claro para todo mundo a minha vontade de estar no programa e o desejo de estar à frente dele. Todas as vezes em que fui convidado da atração foi gostoso e passou muito rápido. Eu sempre brincava que queria ser o apresentador, até que chegou o convite e estou muito honrado e feliz. Eu sei do tamanho da responsabilidade, e entendo que é possível segurar essa onda levando entretenimento e divertindo a galera à noite, além de exibir os clipes e poder ajudar amigos para que suas músicas e artes sejam vistas. Também estou matando minha vontade de ser apresentador na televisão", conta Ferrugem.

O TVZ está em exibição há 27 anos no Multishow e é uma das principais plataformas de lançamentos de clipes e artistas no Brasil, com temporadas especiais apresentadas por grandes nomes da música. Em 2020, a cantora Lexa comandou a atração e, a partir de março, será a vez de Ferrugem. Em uma edição especial, entre os dias 08 e 12 de fevereiro, o "TVZ Verão Ao Vivo" é apresentado pelo cantor baiano Léo Santana.

TVZ TEMPORADA FERRUGEM
Estreia: 11 de março, às 18h30
Exibição: Segunda a sexta, às 18h30, no Multishow, com edições ao vivo às segundas e quintas

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato