Final do ATP Cup e Campeonato Italiano são destaques do fim de semana

Reprodução

Confira os destaques da programação do fim de semana no BandSports:

Ace BandSports

Trinta minutos antes de cada partida da reta final do ATP Cup, o Ace BandSports entra no ar para aquecer os ânimos dos torcedores. Nesta sexta-feira, o programa terá como tema as semifinais do torneio. Já no sábado acontece a grande final da competição, e a atração vai debater todos os aspectos que podem decidir o jogo.

Sexta-feira, 5 de fevereiro, a partir das 19h30
Sábado, 6 de fevereiro, a partir das 19h30

ATP Cup

Itália e Espanha e, depois, Alemanha e Rússia se enfrentarão nesta sexta-feira para decidir quem leva o troféu do ATP Cup no sábado. O torneio acontece na Austrália nas cidades de Brisbane, Perth e Sydney desde a última segunda-feira (1º).

Sexta-feira, 5 de fevereiro, a partir das 20h
Sábado, 6 de fevereiro, a partir das 20h

Campeonato Italiano

Com apenas duas derrotas até o momento, o líder Milan enfrenta o último colocado, o Crotone, a partir das 11h do domingo (horário de Brasília) pelo Campeonato Italiano de futebol. O BandSports inicia a transmissão com o pré-jogo 15 minutos antes de a bola rolar em campo.

Domingo, 7 de fevereiro, a partir das 10h45

Na tarde de domingo, a partir das 16h45, tem mais um jogo do Campeonato Italiano. Lazio e Cagliari se enfrentam em um jogo de opostos. A equipe da capital italiana venceu os últimos cinco jogos. Enquanto o Cagliari não venceu nenhum no mesmo período. Tem pré-jogo no BandSports 15 minutos antes da partida começar.

Domingo, 7 de fevereiro, a partir das 16h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato