Gênesis lidera ranking global no Instagram

Divulgação

A superprodução Gênesis estreou em janeiro na Record TV com resultados recordes na audiência medida pela Kantar Ibope Media. Mas o sucesso da novela foi além da audiência da televisão e conquistou uma ampla repercussão nas redes sociais como mostra o relatório de janeiro divulgado pela The WIT.  O ranking divulgado pela empresa mensalmente revela que, dentre os programas que estrearam na TV ao redor do mundo no mês passado, Gênesis foi aquele que mais conquistou seguidores no Instagram, com mais que o dobro da marca obtida por uma série de heróis da segunda colocada. .  

A empresa, que monitora as tendências e a resposta qualitativa e quantitativa do público global aos programas digitais e de TV,  divulgou que Gênesis alcançou 584 mil seguidores no Instagram, numa lista que traz dez atrações que estrearam em janeiro. A segunda colocada conquistou 300 mil, quase a metade do público da trama bíblica da Record TV. 
 
A novela brasileira superou outros programas de sucesso que estrearam em janeiro ao redor do mundo.  A terceira posição ficou com uma nova versão de um famoso reality criado na landa. Lançado neste mesmo país no mês passado, a versão 2021 ficou com 91 mil seguidores. O ranking ainda traz uma série chilena, em quarto lugar, além de uma novela portuguesa, que ocupou a penúltima colocação.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato