Estrelada por Juno Temple, série 'Little Birds' estreia neste domingo na Starzplay

Divulgação

Chega à plataforma no dia 14 de fevereiro o drama Little Birds, série de seis episódios inspirada nos contos eróticos de Anais Nin e protagonizada por Juno Temple. Uma reinvenção ousada e subversiva do melodrama para os nossos tempos, Little Birds leva o público e todos os personagens numa jornada espirituosa, comovente e provocativa em direção à liberdade e independência. 

A série acompanha a herdeira nova-iorquina Lucy Savage (Temple), recém-saída de um navio transatlântico e pronta para o amor e o casamento em um clima exótico. Mas quando seu marido Hugo (Hugh Skinner) não a recebe do jeito que ela esperava, ela se volta para o surpreendente, diverso e degenerado mundo de Tânger em 1955. Esse não é um drama de época sobre uma ingênua estrangeira. Em vez disso, Little Birds é um conto moderno sobre uma mulher se perdendo e se reencontrando. O que Lucy descobre é um mundo em movimento, um país estremecendo à beira da independência, povoado por uma miríade de personagens, como a provocativa dominatrix Chrerifa Lamour (Yumma Marwan), que cativa particularmente a imaginação de Lucy. David Costabile, Nina Sosanya e Rossy De Palma também estão no elenco. 

A série estreia na Starzplay no dia 14 de fevereiro, e ganha um episódio novo todo domingo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem