Estrelada por Juno Temple, série 'Little Birds' estreia neste domingo na Starzplay

Divulgação

Chega à plataforma no dia 14 de fevereiro o drama Little Birds, série de seis episódios inspirada nos contos eróticos de Anais Nin e protagonizada por Juno Temple. Uma reinvenção ousada e subversiva do melodrama para os nossos tempos, Little Birds leva o público e todos os personagens numa jornada espirituosa, comovente e provocativa em direção à liberdade e independência. 

A série acompanha a herdeira nova-iorquina Lucy Savage (Temple), recém-saída de um navio transatlântico e pronta para o amor e o casamento em um clima exótico. Mas quando seu marido Hugo (Hugh Skinner) não a recebe do jeito que ela esperava, ela se volta para o surpreendente, diverso e degenerado mundo de Tânger em 1955. Esse não é um drama de época sobre uma ingênua estrangeira. Em vez disso, Little Birds é um conto moderno sobre uma mulher se perdendo e se reencontrando. O que Lucy descobre é um mundo em movimento, um país estremecendo à beira da independência, povoado por uma miríade de personagens, como a provocativa dominatrix Chrerifa Lamour (Yumma Marwan), que cativa particularmente a imaginação de Lucy. David Costabile, Nina Sosanya e Rossy De Palma também estão no elenco. 

A série estreia na Starzplay no dia 14 de fevereiro, e ganha um episódio novo todo domingo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato