Giuliana Rancic e o convidado Especial Karamo apresentam A cobertura Live From The Red Carpet, do E!, no Golden Globe Awards 2021

Divulgação

O E! Entertainment oferece aos fãs uma dose de entretenimento repleta de celebridades com um pré e pós-show em torno do aguardado Golden Globe Awards, no domingo.

Iniciando a cobertura às 20h, a premiada atriz Sarah Hyland se junta às especialistas do E! Nina Parker e Erin Lim, e ao stylist Brad Goreski em Live From E!: Countdown to the Golden Globes, na contagem regressiva dos 20 maiores momentos do tapete vermelho.

Na sequência, Giuliana Rancic e o convidado especial Karamo apresentam Live From E!: Golden Globes, trazendo aos espectadores as entrevistas mais espontâneas e genuínas, ao vivo, diretamente do Beverly Hilton, com os maiores astros e indicados de Hollywood. Ao lado de Rancic e Karamo estarão a correspondente de estilo do E! Zanna Roberts Rassi e Erin Lim, apresentadora de The Rundown, do E! News.

Ao fim da cerimônia, os especialistas em cultura pop Rocsi Diaz, Naz Perez e Tanya Rad, da iHeart Media, falam sobre os principais destaques da noite, incluindo as vitórias e as perdas mais surpreendentes e os discursos mais marcantes no Live From E!: Golden Globes After Party.

Live From E! é produzido pela Den of Thieves.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato