Ratinho tem aula de pesca profissional com Arthur Veríssimo nesta sexta

Divulgação SBT

O 'Programa do Ratinho' desta sexta, 26 de fevereiro, traz o quarto episódio inédito do reality "Desafio em Alto Mar". Nesta semana, Arthur Veríssimo está na reta final para se tornar um pescador profissional e tem uma aula onde a concentração é total e, a adrenalina, alta. Após algumas fisgadas no anzol, o repórter pesca seu primeiro atum e entra no embalo da equipe, mostrando a importância do trabalho em grupo. Ele participa ainda de uma confraternização e passa por um ritual onde terá que comer o coração de um atum. Será que ele vai passar nesse último teste? Arthur também vem ao palco e, juntamente com o pescador Glaucio, ensina a Ratinho um pouco do que aprendeu e a forma correta de usar os instrumentos profissionais.

Já o quadro 'Resposta Premiada' traz quatro artistas para concorrerem a prêmios em dinheiro respondendo as perguntas feitas por Ratinho no palco. Participam desta rodada o jornalista Lair Rennó, a modelo Nicole Bahls, a jornalista Analice Nicolau e a atriz Renata Brás. A atração exibe ainda mais um 'Passa de Novo', recordando os melhores momentos do programa.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato