Globo exibe o quarto episódio de ''Todas as Mulheres do Mundo''

Divulgação Globo/Victor Pollak

Sem ter onde morar, Paulo (Emilio Dantas) se muda para o apartamento de Laura (Martha Nowill). A relação de amor e amizade dos dois se intensifica com a rotina, apesar de ambos estarem certos de que Paulo é um hóspede temporário.  
 
''A Laura é a melhor amiga do Paulo. Eles são amigos íntimos, estão juntos no dia a dia, na hora de lavar a louça, nas coisas pequenas do cotidiano. E ela se apaixona por ele, totalmente. O Paulo é apaixonado pelas mulheres e não cabe nele mesmo de tanto amor. E as mulheres gostam se ser amadas. Ele é um sedutor afetuoso e isso deixa as mulheres encantadas por ele'', conta a atriz Martha Nowill. 
 
Laura mantém as saídas para jantar com Luiz Artur (Rodrigo Pena), mas a relação entre eles não se aprofunda. De Berlim, Maria Alice (Sophie Charlotte) faz uma chamada de vídeo para Paulo, que está no apartamento de Laura. Enquanto isso, Cabral (Matheus Nachtergaele) finalmente se prepara para encontrar Glorinha (Priscilla Rozenbaum), o grande amor de sua vida, que chega de Amsterdam para participar de um congresso na universidade.  
 
''Eu adorei o texto da série. Faço uma participação muito afetiva, a Glorinha, o grande amor do Cabral. No dia da gravação, o Matheus (Nachtergaele) tinha em mãos dois poemas que o Domingos escreveu para mim. Foi lindo”, conta Priscilla Rozenbaum. “O Cabral tem um único amor, ao qual ele é totalmente dedicado, a Glorinha. Ele se lançou numa aventura de amar uma pessoa só, mas não tem certeza se isso é a melhor coisa. As questões filosóficas da série são muito delicadas'', reflete Matheus.   
As cenas do quarto episódio da série vão ao ar nesta terça-feira (23), depois do ‘BBB 21’. ‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato