Regina Casé, Taís Araujo e Adriana Esteves participam do 'Conversa com Bial' desta terça-feira

Reprodução

Em entrevista para o 'Conversa com Bial' desta terça-feira, dia 23, as atrizes Regina Casé, Taís Araujo e Adriana Esteves compartilham as experiências vividas durante a pandemia e trocam impressões sobre temas como privilégios, casamento e criação dos filhos no contexto atual. No papo com Pedro Bial, as atrizes ainda refletem sobre a volta de 'Amor de Mãe' à grade da TV Globo e os rumos de suas personagens na trama. 
 
"São duas mulheres e atrizes que eu admiro tanto, que eu fico babando. Para mim, estar ao lado de vocês duas é um bálsamo, um aprendizado e eu agradeço muitíssimo", diz Taís Araujo a Adriana Esteves e Regina Casé, durante a entrevista  de amanhã. Regina retribui o carinho e comenta sobre a admiração das colegas: "Por mais que eu tenha sido referência e seja mais velha que elas, a vida me colocou em um lugar que eu fui parar na mão delas como se eu fosse a novata, porque elas têm muitas novelas nas costas", diz a intérprete de dona Lurdes, recordando a sua volta à atuação e os primeiros contatos com Taís e Adriana. 
 
Já no 'Conversa com Bial' de quarta-feira, dia 24, Pedro Bial entrevista Debora Falabella e Tati Bernardi sobre o lançamento do filme “Depois a louca sou eu”. E na quinta-feira, dia 25, o programa recebe Felipe e Rodrigo Barão, os ‘Os Barões da Pisadinha’, em um papo sobre ascensão profissional e a trajetória pessoal da dupla.  
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato