Globo exibe o terceiro episódio de 'Todas as Mulheres do Mundo'

Divulgação Globo/Victor Pollak

Paulo (Emilio Dantas) não resiste a Elisa (Marina Provenzzano), por quem se encanta à primeira vista.Os dois, então, decidem se entregar à paixão. Uma súbita melhora de Cândido (Felipe Camargo), no entanto, faz com que eles mudem os planos.  
 
Elisa visita Cândido no hospital com a intenção de terminar tudo com ele, mas se comove ao ouvir do pai de Adriana (Samya Pascotto) que ele a ama. Durante a conversa, Paulo espia pela fresta da porta e teme que seu envolvimento com Elisa seja descoberto.   
 
Enquanto isso, Laura (Marta Nowill) brinda durante o jantar com Luiz Artur (Rodrigo Pena), um antigo colega de escola que encontrou em um aplicativo de relacionamento. Deu match!  
 
As cenas do terceiro episódio da série vão ao ar na terça-feira (16), depois do BBB21. ‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato