Globo exibe 'Deadpool' na próxima segunda

Divulgação

Mais um grande sucesso de bilheteria irá ao ar no 'Tela Quente' desta segunda-feira, dia 15. Do universo Marvel, 'Deadpool' conta a história de Wade Wilson (Ryan Reynolds), ex-militar e mercenário que é diagnosticado com câncer em estado terminal e encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

De Tim Miller, a mistura de comédia, ação e fantasia também traz no elenco Morena Baccarin, Ed Skrein, TJ Miller, Gina Carano e Brianna Hildebrand. Estrela do filme, Ryan Reynolds interpretou o personagem em 'X-Men Origins: Wolverine' em 2009. Lançado em 2016, e filmado em Vancouver, no Canadá, 'Deadpool' alcançou sucesso financeiro e crítico. O longa arrecadou mais de 700 milhões de dólares contra um orçamento de 58 milhões, quebrando vários recordes, incluindo filme X-Men de maior bilheteria. Os críticos elogiaram o desempenho de Reynolds, o estilo do filme, as sequências de ação e a fidelidade aos quadrinhos.

'Deadpool' recebeu prêmios e indicações, incluindo dois prêmios Critics Choice Awards e duas indicações ao Globo de Ouro. A sequência, Deadpool 2, foi lançada em 2018. Um terceiro filme está em desenvolvimento no Marvel Studios . 

'Tela Quente' é exibido após o 'BBB 21'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato