HBO apresenta pôster oficial da oitava temporada de 'LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER'

Divulgação

A HBO divulgou o pôster oficial da nova e oitava temporada da série ganhadora do Emmy® LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER, que retorna na segunda-feira, 15 de fevereiro, à 0h para a HBO e a HBO GO .

Nesta temporada, LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER abordará, de modo satírico, perspicaz e muito meticuloso, os últimos acontecimentos dos Estados Unidos, enquanto o país enfrenta a troca de administração na Casa Branca e a crise provocada pelo coronavírus. A produção apresentará a perspectiva hilária e muito necessária de Oliver sobre temas políticos, sociais e culturais importantes do momento, combinando tudo com comentários ácidos, material gravado e convidados especiais.

A sétima temporada de LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER recebeu o Emmy® nas categorias Melhor Talk Show de Variedades, Melhor Roteiro em Série de Variedades - ambas pelo quinto ano consecutivo -, Melhor Edição de Fotografia em Programa de Variedades e Melhor Direção Técnica, Trabalho de Câmera, Controle de Vídeo em Série. Também ganhou dois Peabody Awards®, um Critics Choice Award® na Categoria Melhor Talk Show, dois GLAAD Mediawards®, quatro Writers Guild Awards® e quatro PGA Awards®. Desde a sua estreia, em 2014, o programa recebeu 20 prêmios Emmy®.

A série LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER é produzida para a HBO pela Avalon e pela Sixteen String Jack Productions. Tem produção executiva de John Oliver, Tim Carvell, Liz Stanton, Jon Thoday e James Taylor. A direção é de Paul Pennolino e Christopher Werner.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato