Home Top Ad

Superprodução Gênesis é a novela bíblica de maior audiência e share da história da Record TV no Mercado Nacional e SP

Share:

Divulgação

Nestes dez primeiros capítulos, a trama, que já mostrou a criação, o dilúvio e está na terceira fase com a construção da Torre de Babel, registrou, em São Paulo, média de 15,64 pontos e share de 22,4%, segunda dados da Kantar Ibope Media GSP. Este é o melhor índice já registrado desde a novela A Terra Prometida, em 2016, que  registrou 15,61 pontos. Os Dez Mandamentos marcou 12,1 pontos com share de 18,5,  Os Dez Mandamentos – Nova Temporada alcançou média de 15,5 com share de 21,6%,  O Rico e Lázaro registrou média de 12,8 pontos e share de 17,5% e Jesus ficou com média de 11,3 pontos com share de 15,3%.

Já no Mercado Nacional, a novela garantiu média de 15,3 pontos com share de 23%, segundo dados da Kantar Ibope Media PNT (Painel Nacional de Televisão). Esta também foi a melhor audiência desde A Terra Prometida, exibida em 2016, quando marcou 14,8 pontos no mesmo período. A novela Os Dez Mandamentos alcançou média de 11,2 pontos com share de 17,9%,  Os Dez Mandamentos – Nova Temporada teve índice de 14,6 com share de 21,4%, O Rico Lázaro marcou média de 13 pontos com share de 18,4% e Jesus ficou com média de 11,8 pontos e share de 16,6% nos dez primeiros capítulos.

 A teledramaturgia da Record TV já proporcionou ao público grandes histórias bíblicas como a saga de Moisés, as conquistas de Josué, a jornada de Jesus e até mesmo os fins dos tempos. Mas agora, a origem de toda a humanidade que está sendo contada em Gênesis mostra, nestes primeiros dez capítulos, que a trama já alcançou o sucesso entre os telespectadores.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.