Superprodução Gênesis é a novela bíblica de maior audiência e share da história da Record TV no Mercado Nacional e SP

Divulgação

Nestes dez primeiros capítulos, a trama, que já mostrou a criação, o dilúvio e está na terceira fase com a construção da Torre de Babel, registrou, em São Paulo, média de 15,64 pontos e share de 22,4%, segunda dados da Kantar Ibope Media GSP. Este é o melhor índice já registrado desde a novela A Terra Prometida, em 2016, que  registrou 15,61 pontos. Os Dez Mandamentos marcou 12,1 pontos com share de 18,5,  Os Dez Mandamentos – Nova Temporada alcançou média de 15,5 com share de 21,6%,  O Rico e Lázaro registrou média de 12,8 pontos e share de 17,5% e Jesus ficou com média de 11,3 pontos com share de 15,3%.

Já no Mercado Nacional, a novela garantiu média de 15,3 pontos com share de 23%, segundo dados da Kantar Ibope Media PNT (Painel Nacional de Televisão). Esta também foi a melhor audiência desde A Terra Prometida, exibida em 2016, quando marcou 14,8 pontos no mesmo período. A novela Os Dez Mandamentos alcançou média de 11,2 pontos com share de 17,9%,  Os Dez Mandamentos – Nova Temporada teve índice de 14,6 com share de 21,4%, O Rico Lázaro marcou média de 13 pontos com share de 18,4% e Jesus ficou com média de 11,8 pontos e share de 16,6% nos dez primeiros capítulos.

 A teledramaturgia da Record TV já proporcionou ao público grandes histórias bíblicas como a saga de Moisés, as conquistas de Josué, a jornada de Jesus e até mesmo os fins dos tempos. Mas agora, a origem de toda a humanidade que está sendo contada em Gênesis mostra, nestes primeiros dez capítulos, que a trama já alcançou o sucesso entre os telespectadores.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato