HISTORY - Destaques da programação de 8 a 14 de fevereiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do HISTORY de 08 a 14 de fevereiro. O principal destaque é a volta dos inéditos de Trato Feito (8).

O canal exibe também episódios de Desafio Sob Fogo, e inéditos de Louco Por Carros (com a participação do cantor Alice Cooper), Quanto Vale?, Monstros Lendários, Guerra de Espiões com Damian Lewis e IneXplicável: com William Shatner.

8/2, segunda-feira, 18h10

O cantor Alice Cooper leva seu Studebaker 63 à loja de Danny, no inédito de Louco Por Carros

Las Vegas, nos Estados Unidos, é conhecida por ser a cidade dos cassinos, e recebe todo ano milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny "O Conde" Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele nos episódios de Louco Por Carros (Counting Cars), série exclusiva do HISTORY, que está em sua oitava temporada.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas, conhecida como “Cidade do Pecado”: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.

No episódio desta segunda, O sonho de Alice Cooper, Alice Cooper visita a loja com o seu admirável Studebaker Avanti de 1963 para receber um tratamento especial. Por sua vez, a equipe decide restaurar um caminhão histórico de bombeiros de 1937, e Ryan adiciona gráficos em forma de tatuagens a uma Harley Davidson edição limitada. CI: 10

ESTREIA - 8/2, segunda-feira, 22h20

Episódios inéditos de Trato Feito retornam ao History nesta segunda

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do HISTORY, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Cofre misterioso, a loja recebe uma roupa do Homem de Aço. Rick engata a primeira para obter um capacete autografado pelo piloto Mario Andretti, e Chum tenta conseguir uma jaqueta da Segunda Guerra Mundial. Além disso, Corey e Chum recebem um cofre trancado com um tesouro desconhecido dentro. Eles vão comprá-lo? CI: 10

9/2, terça-feira, 20h40

Esta semana, em Quanto Vale?, uma jaqueta que pertenceu ao ator Kevin Bacon e figurinos de The Walking Dead

Na nova série do History, Quanto Vale? (What´s It Worth?), o comediante e colecionador Jeff Foxworthy viaja pelos Estados Unidos em busca dos tesouros escondidos que pessoas comuns guardam durante anos, na esperança de um dia transformá-los em dinheiro.

Foxworthy e sua equipe examinam uma variedade de relíquias de família, bugigangas e tesouros para ajudar as pessoas a saberem se estão sentadas em uma mina de ouro ou se estão apenas segurando itens por valor sentimental. Com objetos que vão desde lembranças da cultura pop e outras estranhas a relíquias históricas, as descobertas são acompanhadas das incríveis histórias pessoais por trás desses tesouros escondidos, alguns tão impressionantes quanto seus valores em dólar.

Nesta terça, o History exibe dois episódios inéditos:

No primeiro deles, A jaqueta de Kevin Bacon, Jeff conhece um entusiasmado colecionador de Nova Jersey com uma peculiar cadeira "bigoduda". Depois, alguém afirma ter uma jaqueta que pertenceu a Kevin Bacon. E, em Ohio, examinam uma guitarra que pode ser o Santo Graal das seis cordas, além de um dinossauro que pode ser uma relíquia do cinema mudo.

Em seguida, em O que acontece em Vegas, Jeff examina um caça-níqueis antigo, um Stradivarius de 1721 e viaja para Detroit para conferir se alguns documentos históricos do time de beisebol da cidade são originais. Além disso, recebe a oferta de roupas usadas por Norman Reedus em The Walking Dead e um pôster autografado do Exterminador do Futuro. CI: 10

11/2, quinta-feira, 20h40

Os competidores recriam uma espada chinesa e um machado de guerra Zulu, no episódio duplo de Desafio Sob Fogo

Uma das favoritas da audiência do HISTORY, a série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire) acompanha fabricantes de armas de alto nível, enquanto competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta sexta temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No primeiro episódio de hoje, O Zhanmadao chinês, para participar da final, os competidores terão que criar suas facas usando aço 1095. A dupla que vencer as duras provas deve voltar às suas casas para tentar reproduzir uma das espadas mais longas da história: a Zhanmadao chinesa, de lâmina única maior que 150 cm de comprimento. Quem vai faturar os 10 mil dólares e o título de campeão?

Em seguida, em Machado de guerra Zulu, os competidores terão que demonstrar seu conhecimento sobre a técnica japonesa em uma prova brutal. Os que conseguirem avançar deverão tentar reproduzir o prestigioso machado da guerra Anglo-Zulu. CI: 12

13/2, sábado, 19h50

Esta semana, Monstros Lendários investiga a lenda do misterioso Pé Grande

Pé Grande, o Monstro do Lago Ness e outras feras assassinas, da terra e do mar, entram em pauta na nova série Monstros Lendários (Monsterquest: Best of Monsterquest), atração da sessão Sábados de Mistérios do History. A produção investiga se seres monstruosos são apenas o resultado de mitos e do folclore de certos povos ou se há um fundo de verdade nessas crenças.

No episódio Em busca do Pé Grande, o lendário monstro é apenas uma lenda? Ou uma criatura tão real quanto violenta? A equipe decide investigar o mistério de Pé Grande embrenhando-se no território selvagem para examinar e analisar fotografias, gravações e relatos de testemunhas em primeira pessoa. O que vão conseguir descobrir? CI: 10

13/2, sábado, 20h40

Episódio inédito de Guerra de Espiões com Damian Lewis relembra o espião mais perigoso da história dos EUA

As verdadeiras histórias por trás das mais emocionantes missões de espionagem secreta dos últimos 40 anos. Esse é o mote de Guerra de Espiões com Damian Lewis, a nova série do History, que reforça a sessão Sábados de Mistério.

Damian Lewis – ganhador do Emmy e do Globo de Ouro de Melhor Ator por Homeland, e também conhecido por seu elogiado trabalho nas séries Band of Brothers e Billions – revela algumas das missões secretas mais emocionantes da história moderna.

Filmada em Londres, Moscou e Israel, com reconstruções inovadoras, cada episódio oferece uma dose concentrada de espionagem, intriga e ação. A produção se baseou em informações de arquivos secretos recentemente revelados, que explicam detalhadamente como operavam os agentes duplos mais habilidosos e letais do mundo. Traz, também, depoimentos de especialistas e agentes de inteligência que protagonizaram os eventos reais retratados na série.

Os casos apresentados vão desde a Guerra Fria até os dias atuais, incluindo a verdade por trás da fuga de diplomatas americanos de Teerã, imortalizada no filme premiado Argo; a operação de espionagem que por pouco evitou a guerra nuclear e até a incrível 'troca de espiões' envolvendo o ex-oficial de inteligência militar russo Sergei Skripal e sua filha Yulia, em Salisbury, e onde sobreviveram a uma tentativa de assassinato com gás nervoso em 2018. São histórias que podem ser vistas em filmes de James Bond ou Jason Bourne, só que nesse caso os confrontos, assassinatos e trocas de reféns foram absolutamente reais.

Em Um traidor perfeito, Robert Hanssen é considerado o espião mais perigoso da história estadunidense. Um traidor responsável por entregar informação aos agentes soviéticos ocultos e cujas ações colocaram a CIA contra o FBI. Como foi a procura por um agente infiltrado que convulsionou os serviços de inteligência dos EUA? CI: 14

13/2, sábado, 21h30

A importância do ouro é investigada em episódio inédito de IneXplicável: com William Shatner

Dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado, IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Em oito episódios, o astro mostra para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.

No episódio inédito O poder do ouro, por ser um dos metais mais preciosos do planeta, é cobiçado e buscado pela humanidade há séculos, e utilizado em diversas criações. O que o torna tão especial para a humanidade? O seu valor é associado apenas por ser tão raro, ou existem outras explicações para este fenômeno? CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato