HISTORY exibe maratona especial de 'Desafio Sob Fogo'

Divulgação

Os campeões de diferentes edições de Desafio Sob Fogo, incluindo as três temporadas de Desafio sob Fogo Brasil e América Latina irão desfilar na telinha do History nesta terça-feira (16/02) de Carnaval. A maratona "Desfile dos Campeões" trará episódios finais de suas principais edições. Excelente oportunidade para conferir a hegemonia brasileira na disputa com outros participantes estrangeiros. Confira abaixo.

18h10 – Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina (temporada 1) – Espada Ancha Mexicana
Oito ferreiros de diferentes lugares da América Latina (Argentina, Brasil, Colômbia e México) demonstraram suas habilidades fazendo réplicas de armas tradicionais e exóticas. O gaúcho Tom Silva levou a melhor, ganhou dez mil dólares e tornou-se campeão da primeira versão latina da atração.

19h00 – Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina (temp 2) – Daga de Izquierda
A segunda temporada novamente reuniu oito participantes, de cinco países – México, Colômbia, Brasil, Argentina e Espanha – na disputa pelo título de melhor forjador e o prêmio de dez mil dólares. Mais uma vez, um gaúcho, Tom Jobim, foi o campeão.

19h50 - Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina (temp 3) – A Grande Final
Edição histórica que reuniu quatro brasileiros, entre os oito participantes de quatro países; e também, pela primeira vez, uma mulher na competição latina. Três conterrâneos foram para a final e o Brasil mais uma vez sagrou-se campeão na disputa, mérito do também gaúcho Sandro Boeck.

Os demais episódios do “Desfile dos Campeões”:

20h40 – Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte: Campeonato da Lâmina. Reuniu todos os campeões da temporada.
21h30 - Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte (temp 2): Desafio das Estrelas
22h20 - Desafio Sob Fogo (temp 7): Edição de Supercampeões
23h00 - Desafio Sob Fogo (temp 5): Torneio Final – prêmio de 50 mil dólares
23h10 - Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte: Confronto de Vencedores
Classificação indicativa: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato