Hora do Faro conquista a vice-liderança isolada no Mercado Nacional

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Exibido no último domingo, dia 07/02, o Hora do Faro conquistou o segundo lugar absoluto no Mercado Nacional, segundo dados da Kantar Ibope Media PNT (Painel Nacional de Televisão). O programa preparou uma surpresa para MC Mirella com o pedido de casamento feito pelo seu namorado Dynho Alves. A atração também contou com as participações dos casais Gretchen e Esdras de Souza e Xand Avião e Isabele Temóteo no Jogo da Afinidade.

Em seu horário completo, das 15h15 às 19h46, a atração assegurou média de 6,1 pontos com share de 11%, garantindo o segundo lugar isolado. A concorrente terceira colocada marcou média de 5,9 pontos.

No confronto direto com o programa de auditório da terceira colocada, das 15h15 ´as 19h16, o Hora do Faro venceu com o mesmo índice: 6,1 pontos de média contra 5,9 pontos.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato