ID estreia a série inédita ''Intruso Assassino''

SÉRIE INÉDITA RECONSTITUI INVESTIGAÇÕES DE CRIMES COMETIDOS POR ASSASSINOS INFILTRADOS
Divulgação ID

Na terça-feira, 16 de fevereiro, às 21h20, o ID dá início a mais de uma de suas séries: INTRUSO ASSASSINO (Stranger Among Us). Em episódios de uma hora, a produção inédita relembra as investigações de crimes reais cometidos por pessoas que agiam como se fossem parte das mesmas comunidades e grupos que aterrorizaram com seus atos hediondos.

Todas as vizinhanças, locais de trabalho e instituições em geral reúnem pessoas com passados e gostos diversos, que se identificam por algum interesse em comum. Quando um assassino se infiltra nessas comunidades é uma questão de tempo até que se utilize a confiança de seus pares para traí-los da maneira mais violenta.

INTRUSO ASSASSINO utiliza dramatizações e depoimentos para reconstituir o drama de pessoas que se depararam com a morte onde mais se sentiam seguras. Cada episódio ouve fontes que comandaram as investigações e que de alguma forma participaram dos eventos relacionados aos crimes para recapitular cada etapa da busca pelo assassino.   

O episódio de estreia retorna a 2008 para narrar as investigações do crime que abalou a pequenina e pacata cidade de Grassy Creek. Todos os anos, 70 milhões de americanos seguem a tradição de montar a árvore de Natal. Muitas dessas árvores vêm dessa minúscula cidade localizada na Carolina do Norte, onde vive uma comunidade coesa formada principalmente por famílias que se dedicam ao cultivo dessas árvores e à administração das propriedades.

A vida entre os pinheiros parecia perfeita até uma manhã fria de janeiro daquele ano: em um dia que parecia comum, logo após a movimentação do Natal, Bill Hudler, encontrou seu próprio pai, Ron Hudler, um dos produtores de pinheiros mais conhecidos da região, seu irmão Fred, e um dos funcionários da propriedade dos Hudler, John Miller, mortos a tiros. Família tradicional de Grassy Creek, os Hudler pareciam ser queridos por todos e suas árvores eram um grande orgulho. Quem cometeria um crime bárbaro desses e por quê?

O pânico se instalou em Grassy Creek. Coube a dois xerifes das regiões vizinhas investigar todos as possíveis hipóteses para os fatos. A análise balística revelou que cada vítima foi morta com uma arma diferente, o que complicou ainda mais a apuração: seriam três os assassinos? Quando o cerco se fechou e os investigadores se aproximaram da solução do caso, a população de Grassy Creek descobriu que alguém na comunidade não era quem aparentava ser.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato