Nat Geo Wild estreia a décima temporada de ''Clínica Animal com Dr. Pol''

Divulgação 

O Nat Geo Wild estreia no dia 16 de fevereiro, às 21h45 a décima temporada da série ''Clínica Animal com Dr. Pol''. Na nova leva de episódios, Dr Pol continua seu trabalho em Michigan, cuidando de animais da zona rural e trabalhando 14 horas por dia para ajudar a sua comunidade e qualquer animal que esteja doente ou um precisando pouco de carinho.

Nesta temporada incrível de "Clínica Animal com Dr. Pol" os médicos correm enquanto passam de críticas visitas clínicas a visitas de emergência em fazendas. Prepare-se para um passeio selvagem enquanto a equipe do Pol Veterinary Services trabalha sete dias por semana puxando bezerros, empurrando prolapsos e tentando selecionar o caos que vêm com o território central de Michigan.

16 de fevereiro, às 21h45
Episódio: Não há tempo a perder!

Não há tempo a perder quando um cãozinho brincalhão quebra a perna, um pato fica doente com diarreia e um chihuahua começa a tocar a buzina.

23 de fevereiro, às 21h45
Episódio: Entre no Ritmo

Os experientes veterinários estão atentos a tudo ao tratar emules que tropeçam nas coisas, potros machucados, porcos aleijados e cães infectados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

2 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato