Jayne e a dupla Eduardo & Rafael cantam no Terra da Padroeira deste domingo

Reprodução

O Terra da Padroeira deste domingo (07/02), às 9h, traz grandes atrações e muita moda de viola. Kleber Oliveira e os companheiros de palco, Tonho Prado e Menino da Porteira, recebem no auditório da TV Aparecida grandes talentos da música sertaneja, como a cantora Jayne, conhecida como a “Rainha do Rodeio” pelo pioneirismo nas aberturas dos rodeios. Eclética, a artista tem em seu currículo sucessos como “Se Ainda Existe Amor”, “Você Vai Ver” e “Peão Apaixonado”. 

Outra atração do programa, exibido ao vivo, é a dupla Eduardo & Rafael. Nascidos em Limeira (SP), os dois cresceram ao som da música sertaneja. Amantes do violão, da viola caipira e da música sertaneja raiz, os cantores já passaram por vários festivais e o hit “Cowboy Loki” é um dos sucessos dos irmãos. 

Vinícius & Venâncio também irão cantar seus sucessos neste domingo. Os irmãos gêmeos começaram a cantar aos seis anos. Em 2019, a dupla participou do concurso da TV Anhanguera, com a música “Posso te Ensinar de Novo”, e foi semifinalista. 

E quem fecha as apresentações musicais do Terra da Padroeira é o “Trio Nordestino”, que surgiu em 1958, em Salvador, tendo a atual formação composta por Luiz Mário, no triângulo e voz (filho de Lindú, um dos fundadores do grupo), Coroneto, na zabumba (neto de Coroné, também fundador da banda) e Beto Sousa, sanfoneiro (afilhado de Lindú). 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato