Misteriosa e intergaláctica, Endlings, nova série do Gloob, estreia na próxima segunda

Divulgação Gloob

Uma nova trama cheia de mistério e efeitos especiais vai invadir as telas do Gloob a partir de 8 de fevereiro. "Endlings" gira em torno de quatro adolescentes órfãos que descobrem que não estão sozinhos no universo e se juntam a um misterioso alien para recuperar criaturas fantásticas em extinção. A série coloca o holofote sobre a importância da preservação ambiental e direciona o olhar das crianças sobre o risco da extinção das espécies. A premiada produção canadense é sucesso em diversos países, como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Alemanha e Suécia. A primeira temporada da série, com 12 episódios, vai ao ar no canal infantil da Globo, de segunda a sexta, às 14h.

Situada no futuro, 20 anos à frente do nosso tempo, "Endlings" apresenta a história do quarteto Julia (Kamaia Fairburn), Jhonny (Edison Grant), Taby (Michela Luci) e Finn (Cale Thomas Finn). O grupo vive em um orfanato e acaba descobrindo que não está sozinho por lá, diferente de Tuko. Após a morte de um companheiro, o elefante torna-se um endling, ou seja, o último animal da sua espécie. Com o risco de extinção, um misterioso alien chega à Terra em uma missão intergaláctica para salvá-lo. A tarefa parece ter sido concluída com sucesso até que a nave cai no território onde o grupo mora. Começa então uma grande aventura repleta de mistério e que promete transformar a vida de todos.

"Estamos muito felizes com a chegada de Endlings ao Gloob. A expectativa é de que as crianças se apaixonem pela história empoderadora de quatro adolescentes que vivem em um orfanato. O grupo descobre que não está sozinho e toda essa temática promete mexer com a imaginação dos fãs do canal. A produção, que já faz sucesso em todo o mundo, aumenta o nosso portfólio de produções live-action e, claro, reforça o nosso compromisso em trazer conteúdo seguro e de alta qualidade para o público do canal", reforça Luiz Filipe Figueira, Gerente de Programação e Estratégia de Conteúdo da Unidade Infantil da Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato