Jogo histórico da Copa do Brasil de 1999 está entre os destaques do fim de semana

Divulgação

Confira os destaques da programação do fim de semana no BandSports.

Taça Brasil de Futsal

O BandSports exibe na manhã deste sábado a grande final do Troféu Brasil de Futsal. Nesta sexta-feira, o torneio tem duelos que vão definir quem estará na partida de encerramento.

Sábado, 20 de fevereiro, a partir das 9h40

Você Torceu Aqui

Apreciadores do bom futebol têm a chance de rever no BandSports um jogaço que colocou o Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil de 1999. O Alviverde enfrentou o Flamengo, em uma época que os dois times estavam recheados de craques. O Palmeiras precisava de quatro gols, o que era considerado impossível por muitos. Porém, os quatro gols vieram e, como não podia deixar de ser, com muita emoção.

Sábado, 20 de fevereiro, a partir das 14h

Campeonato Italiano

Para dar início à 23ª rodada do Campeonato Italiano de Futebol no BandSports, Sassuolo e Bologna se enfrentam a partir das 16h45. O canal inicia a transmissão 15 minutos antes de a bola rolar em campo. O Sassuolo venceu a última rodada depois de ficar quatro partidas sem vitória e busca consolidar a boa fase contra o Bologna, que ocupa a 12ª posição na tabela.

Sábado, 20 de fevereiro, a partir das 16h30

Domingo é a vez do Benevento enfrentar a Roma. O BandSports inicia a transmissão 45 minutos antes com os detalhes do confronto. A equipe do Benevento acumula cinco partidas sem vitória e busca se recuperar contra a terceira colocada, Roma, que está a seis pontos do vice-líder.

Domingo, 21 de fevereiro, a partir das 16h

Depois do Jogo

Neste fim de semana acontece um jogão que pode decidir o vencedor do Campeonato Brasileiro de 2020. O atual campeão, Flamengo, e o Internacional disputam ponto a ponto a taça e se enfrentam na tarde deste domingo. Quando a bola parar de rolar em campo, o Depois do Jogo analisa a penúltima rodada do Brasileirão.

Domingo, 21 de fevereiro, a partir das 18h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato