Ana Maria Braga, Dilsinho, Manu Gavassi, Lexa e Mc Guimê são os convidados do 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo

O clima é de novidade, música e bate-papo no 'Altas Horas' deste sábado, 20. No estúdio, Serginho Groisman recebe um time musical de peso, composto por Dilsinho, Manu Gavassi, Lexa e MC Guimê, e conversa virtualmente com Edina Batista, árbitra brasileira de futebol. Também nesta edição, o ‘Altas Horas’ traz uma entrevista com a Ana Maria Braga. 

A apresentadora percorre a sua trajetória profissional e revela algumas curiosidades de sua vida por trás das câmeras, como a educação que recebeu de seus pais e a sua relação com os filhos e netos. De casa nova, Ana Maria também comenta sobre a sua volta aos estúdios de São Paulo, na próxima segunda-feira, dia 22, e a nova fase de sua carreira, fazendo um convite a Serginho: “Tá convidado para filar a boia no primeiro dia”. Na conversa, ela também recorda a parceria com Tom Veiga e reflete sobre a sua fé, a sua relação com o público e colegas de trabalho.    
 
E por falar em novidade, Dilsinho conta no programa a emoção e as expectativas de se tornar pai: “Eu estou muito feliz. É um novo momento na minha vida”. Ainda na atração, ele surpreende ao revelar o sexo do bebê. O cantor se apresenta no 'Altas Horas' ao som de sucessos como ‘Péssimo Negócio’, e recorda os primeiros anos de sua carreira na música.  
 
Manu Gavassi, ex-BBB, relembra a sua experiência no reality e faz uma análise sobre a edição deste ano. A cantora também conta a história de sua trajetória na música e na dramaturgia. Fã de Dilsinho, Manu e o artista cantam juntos. 

Ainda no ‘Altas Horas’, o casal Lexa e Mc Guimê revela os bastidores do casamento e se apresentam no estúdio, respondendo também as dúvidas da plateia virtual.  
 
O 'Altas Horas' tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato