Jornal da Record sobe 23% em SP e fecha janeiro com melhor média desde 2017; alta no País foi de 15%

Divulgação

O Jornal da Record encerrou janeiro na vice-liderança isolada com ótimos índices de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Mercado Nacional. 

Em São Paulo, ficou com 9 pontos de média, um aumento de 23% com relação ao mesmo mês do ano passado, quando marcou 7,3 pontos de média. O programa ainda obteve share de 14%. A terceira colocada registrou 6 pontos de média. 

Este ainda foi o melhor janeiro desde 2017, quando o JR fechou  o mês com 10,4 pontos de média.  

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 7,9 pontos de média e share de 13%. Em comparação com janeiro de 2020, houve um aumento de 14% em audiência, quando obteve 6,9 pontos de média. A concorrente ficou com 5,2 pontos de média em janeiro deste ano. 

E no PNT, o JR garantiu a segunda posição isolada ao marcar 8,4 pontos de média, um aumento de 15% com relação ao mesmo mês do ano passado, quando ficou com 7,3 pontos de média, e share de 13%. A terceira colocada obteve 5,4 pontos de média.   

O Jornal da Record vai ao ar a partir das 19h45 e é apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato