Kléber Bambam sobre saída de Lucas Penteado do BBB: ''Nem sempre o protagonista é quem ganha''

Divulgação RedeTV!

Em participação no ‘Vou Te Contar’ desta quarta-feira (17), o primeiro ganhador do BBB, Kléber Bambam, analisa o reality e diz que antes as edições eram ‘raiz’ e agora são ‘nutella’. “Ninguém pode xingar ninguém. Tudo é preconceito, racismo, feminismo, machismo, cancelamento. Na minha época a gente falava mesmo, doa a quem doer. As pessoas entram no Big Brother, nos últimos anos, para ganhar mais seguidores e visibilidade, não pensando só no prêmio. Então, não se soltam lá dentro e ficam muito em cima do muro”, expõe.
 
Na conversa com a apresentadora Claudete Troiano, Kléber fala da saída de Nego Di, que teve recorde de rejeição com 98,76% dos votos em um paredão triplo. “Não deu tempo de mostrar tudo dele. Só quem vive lá dentro pode dizer a tensão e a pressão psicológica que é”, avalia, mencionando também a saída de Lucas Penteado desta edição. “A pessoa pedir para sair não quer dizer que foi derrotada e nem sempre o protagonista é quem ganha.”
 
“Um exemplo disso é Sabrina Sato e Grazi Massafera. Quem hoje é famoso do Big Brother? Todo mundo que já participou tem méritos, mas falar que é famoso [não condiz]... Às vezes a pessoa anda na rua e ninguém sabe quem é. O Lucas é o protagonista, está claro isso, como foi o Babu no ano passado. Tem que aproveitar esse momento para construir uma carreira sólida’’, conclui Bambam, revelando que está na torcida pelo pernambucano Gil.
 
Ao vivo de segunda a sexta-feira, o ‘Vou Te Contar’ é exibido às 10h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato