Liriel Domiciano e D'Black são os convidados do ''Sábado com Maria''

Reprodução

Ritmos diferentes vão embalar o ''Sábado com Maria'' deste sábado (27/02), às 15h. Do lírico ao pop, passando por temas religiosos, dois talentosos cantores se apresentarão no palco da TV Aparecida: Liriel Domiciano e D'Black. 

Logo na abertura, padre Antonio Maria, apresentador do programa, irá cantar “Luz Divina” e na sequência receberá seus convidados. O religioso divide semanalmente o palco com a jornalista, Daniela Espíndola, e a banda da TV Aparecida.   

Liriel Domiciano, a primeira participação da produção desta semana, é conhecida por sua capacidade de atingir notas altíssimas. Ela se consagrou no Brasil ao participar do programa Raul Gil. Chegou a formar dupla com o cantor Rinaldo Viana e como solo participou de um especial nos Estados Unidos para uma plateia de mais de 20 mil pessoas, sendo a primeira solista desde 1930.  

Na conversa com o padre Antonio Maria, Liriel irá falar sobre suas referências na carreira, o significado de seu nome artístico e o carinho pela música: “Eu lembro que desde os três anos de idade eu dizia à minha mãe: 'Olha, mãe, um dia eu quero cantar. Eu nasci pra cantar. E eu vou ser cantora'. E a partir dos cinco anos foi que eu comecei a cantar. E aí eu descobri, aos 16 anos de idade, que eu cantava notas agudas altíssimas sem esforço algum. Foi aí que nasceu a minha paixão pelo lírico”, diz a artista, que cantará no programa “Con te Partirò” e “Caruso”. 

E na sequência, padre Antonio Maria irá receber no palco e conversar com o talento carioca, D'Black, que em 2009 ganhou o prêmio “Melhores do Ano”, na categoria cantor revelação, no programa “Domingão do Faustão”. O artista também interpretará canções como “Sem Ar”, “Ave Maria”, em homenagem a Nossa Senhora, e “Não faz assim”. 

Sábado com Maria, sábado, às 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato