ZooMoo Kids apresenta destaques da programação de março

Divulgação/ZooMoo Kids

O canal ZooMoo Kids apresenta os destaques de sua programação referentes ao mês de março. Entre as atrações estão a estreia da animação “De Criança Para Criança”, o especial “Mês dos Animais” e a maratona “Kiko”.

De Criança Para Criança

Na sala de aula, todo aprendizado ganha vida. Personagens do imaginário infantil viram histórias criadas, desenhadas e narradas pelas crianças com inspiração nas disciplinas abordadas, como língua portuguesa e matemática, além de bullying, racismo, super-heróis e fadas.

Estreia: 1 de março
Exibição: Todos os dias, às 10h30 e 15h30


Especial Mês dos Animais

Alguns fazem parte do nosso dia a dia e outros vivem na natureza, correndo pelas florestas, voando pelo imenso céu e mergulhando bem fundo nos oceanos. Animais de estimação e selvagens, todos são nossos amigos. Vamos aprender mais sobre eles?

Estreia: 6 de março
Exibição: Sábados e domingos, às 10h e 15h


Maratona Kiko

Junte-se às aventuras dessa turma muito corajosa, com Kiko e seus amigos. Uma amizade que transforma a união em força, superando problemas e vivendo muitas aventuras.

Estreia: 6 de março
Exibição: Sábados e domingos, às 17h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato