Luciano Camargo dá primeira entrevista sem Zezé a Danilo Gentili

Divulgação SBT

Luciano Camargo, pela primeira vez sem Zezé no The Noite, fala a Danilo Gentili nesta segunda-feira, 22 de fevereiro. Em uma entrevista inédita e exclusiva, o cantor faz revelações sobre sua vida pessoal e se emociona ao recordar um momento crítico que passou recentemente, além de falar sobre a fase em que testou positivo para o coronavírus e todas as implicações que teve por conta disso. O convidado abre a temporada de entrevistas inéditas do The Noite em 2021, sendo o primeiro convidado do oitavo ano da atração.

Consolidado como um dos maiores talk shows do Brasil na atualidade, o programa trará entrevistas leves, divertidas e convidados cada vez mais à vontade, além de novos quadros e a irreverência que é sua marca. "Estamos de volta com inéditos e entendo que, mais do que nunca, temos a missão de levar algo leve e divertido para as pessoas que tiveram períodos pesados e tristes durante a pandemia", afirma Danilo Gentili.

E mais: ainda no programa de segunda, tem a estreia do 'The Noite em Pauta', uma divertida sátira aos jornalísticos que estão em alta na TV paga. Comandado por Danilo Gentili, o quadro traz as notícias da semana sob o olhar afiado de Léo Lins, Murilo Couto e Juliana Oliveira.

CONFIRA FRASES DA ENTREVISTA:

PROJETO GOSPEL

"Se eu tivesse feito esse projeto há 20 anos, teria sido o artista. Deus foi me preparando para que hoje o homem, o pai de família, o marido, o cristão, fizesse esse projeto."

"Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia que eu estava fazendo."

"Com meu projeto não senti (discriminação). Fui muito bem aceito pela imprensa e todos os canais de televisão. Poré, nesse mundo de internet, tentaram me cancelar mesmo. Não sou ligado em quantos mil seguidores, porém por causa do projeto precisei abrir um canal para mim no YouTube. Porque eu não quis fazer uso de nada do "Zezé Di Camargo e Luciano". Quis fazer do zero."

"Perdi, em uma semana, mais de 40 mil seguidores. O pessoal da minha equipe começou a acompanhar e me mostrar... Só porque eu lancei um projeto gospel?"

"Quando vi "Tempo" sendo a primeira mais tocada na rádio, foi a mesma emoção que senti com "É o Amor". Posso dizer hoje, sem sombra de dúvida, que estou no ápice da minha carreira. Não por vaidade pessoal, mas por vaidade espiritual."

COVID

"Quando eu fiz o exame e deu positivo veio na minha cabeça, na hora: 'eu não vou conseguir me despedir do meu pai'. Ele estava hospitalizado e há algum tempo em uma situação crítica."

"Quando eu recebi a notícia foi um baque para mim. Junto com a notícia você sempre recebe um apoio, um abraço, e por estar com COVID não pude receber nem um abraço."

"Não pude dar o abraço de despedida no meu pai e também não pude receber um abraço de conforto. Isso é terrível. Não pude ir no velório me despedir."

"Foram mais 8 dias ou 10" (depois da morte do pai, que pode receber um abraço).

"Essa saudade só vai acabar quando eu abraçar ele de novo. Aí vou dar um abraço eterno. Não tenho dúvidas que vou encontrar com ele."

ZEZÉ SOBRE O NOVO TRABALHO
"Quando eu gravei, mandei para ele e ele falou 'letra linda, arranjo perfeito, maravilhosa'. Nós temos essa liberdade. Ele já fez trabalhos com a Wanessa e esse é o primeiro meu."

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato